segunda-feira, 24 de abril de 2017

Morador de rua com várias passagens pela polícia morre no centro de Itabuna

Um morador de rua da cidade de Itabuna, conhecido como Queimado, 26 anos, foi encontrado morto, na manhã desta segunda-feira (24), na calçada de uma loja na Avenida do Cinquentenário. A suspeita é de que ele tenha morrido de causas naturais. Queimado era sempre visto circulando o centro da cidade. Ele também costumava passar boa parte do tempo alterado,  e levava sempre uma garrafa de cachaça nas mãos. 

Um amigo de Queimado, também morador de rua, disse que o rapaz já dormia, quando ele deitou próximo a ele às 23h para dormir. O amigo acordou por volta das 3h e Queimado continuava deitado. Às 5h, ele estranhou a demora e foi verificar, constatando que ele estava morto.

Queimado tinha várias passagens pela polícia, já tendo sido identificado por dois nomes diferentes: Marcelo e Fabiano Oliveira. 
Em 2012, ele foi preso junto com outro homem cometendo assalto a mão armada no Centro Comercial. No mesmo ano, ele foi esfaqueado.

Em 2013, ele foi preso por furto. Em 2014, ele foi preso após agredir com uma pedrada na cabeça a funcionária de um stand na praça Camacan. A mulher precisou ser socorrida ao hospital e Queimado chegou bastante alterado na delegacia.

Em 2015, Queimado foi preso com uma faca peixeira. Na epoca, ele foi detido após tentar agredir um casal de hippies. Ele passou a mão nas partes íntimas da mulher, que dormia no momento, quando foi flagrado pelo marido dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário