quinta-feira, 20 de abril de 2017

Mulher é morta com um tiro no dia do seu aniversário em Itabuna



Andréia de Jesus Oliveira foi assassinada na madrugada desta quinta-feira (20). O crime ocorreu na região conhecida como sombrinha no centro comercial, em Itabuna.

O crime aconteceu por volta das 2h da madrugada. De acordo com populares, homens em um Gol vermelho, geração 5, estavam circulando por diversas ruas da localidade, até que encontraram a mulher e atiraram contra ela. Testemunhas contam que ouviram cinco tiros sendo deflagrados, mas apenas um acertou Andréia.

Segundo conhecidos, Andréia era usuária de drogas e tinha envolvimento com crimes. De acordo com uma pessoa que estava no local, a vítima teria completado 25 anos nesta quinta-feira e estava comemorando o seu aniversário minutos antes de ser assassinada.
A polícia militar esteve no local e fez o isolamento até a chegada do Departamento de Polícia técnica de Itabuna. O titular da delegacia de homicídio, Doutor Marlos Macedo, também foi até a área do crime e fez algumas perguntas a quem estava por ali para ajudar nas investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário