quinta-feira, 13 de abril de 2017

Mulher morre atingida por bala perdida na porta de casa ao atender pedido de socorro

Uma mulher de 55 anos morreu após ser atingida na cabeça por uma bala perdida, durante uma tentativa de assalto contra outras pessoas, na cidade de Camaçari, região metropolitana de Salvador. O crime ocorreu na quarta-feira (12).

De acordo com informações da delegada Thaís Siqueira, que investiga o caso, a vítima foi baleada na porta da casa onde morava, no bairro Verde Horizonte, ao atender a um pedido de socorro de uma das passageiras de um veículo que foi assaltado na localidade.

Segundo a delegada, dois homens armados abordaram o veículo e pediram os pertences dos passageiros. Uma das vítimas reagiu e correu para pedir ajuda. Na confusão, os criminosos atiraram. Um dos tiros acertou a dona de casa que não tinha relação com o crime, mas que, ao ouvir os gritos, apareceu na porta do imóvel.

Conforme a delegada, a mulher chegou a ser levada para o Hospital Geral de Camaçari (HGC), mas não resistiu aos ferimentos. Além dela, segundo informou a delegada Thaís Siqueira, ninguém mais foi baleado.

Após a ação, os criminosos fugiram do local. Ainda não há informações sobre a identidade deles. g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário