sexta-feira, 7 de abril de 2017

Passageiros reagem a roubo e arremessam duas assaltantes de ônibus em movimento

Duas mulheres foram arremessadas de um ônibus em movimento na avenida Mario Leal Ferreira (Bonocô) durante um tentativa de assalto ao coletivo. A ação foi praticada por passageiros. Policiais da 26ª Companhia Independente de Polícia Militar (26ª CIPM/Brotas) se deslocaram para a via para atender ao chamado e ao chegar ao local, segundo a Central de Polícia, foram informados de que as mulheres seriam suspeitas de integrar o grupo que teria tentado assaltar os passageiros do ônibus. Um Homem também participou da ação e conseguiu fugir. 


Elas foram identificadas pela Secretaria de Segurança Pública como Tainá Cardoso dos Santos, 18 anos, moradora de Cosme de Farias, e Ivoneide Almeida dos Santos, 21 anos. Feridas, as mulheres foram escoltadas pela viatura da 26ª CIPM para o Hospital Geral do Estado (HGE) e em seguida seguiram para a delegacia. O Caso está sendo apurado pelo Grupo Especial de Repressão a Roubo de Coletivos (Gerrc) da Polícia Civil. 

O ônibus seguia sentido BR e as mulheres foram arremessadas próximo a um posto de combustível. A ocorrência foi registrada na Central de Polícias às 19h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário