quarta-feira, 5 de abril de 2017

PM prende acusados de assaltos e recupera dois carros

Na noite desta quarta-feira (5), policiais militares prenderam na Rua Juca Leão, no centro de Itabuna, três pessoas suspeitas de roubarem um veículo Gol no bairro São Caetano. O carro foi recuperado na ação. Foram presas cinco pessoas ainda não identificadas. Com o grupo, foram apreendidos um revólver calibre 32, um revólver calibre 38 e munições

Com a suspeita de que o grupo tenha realizado outros assaltos, a PM ainda realizou uma ação no bairro São Lourenço, onde um veículo Etios, roubado no Mangabinha, foi recuperado. Um homem estava com o carro e informou à polícia ter recebido o veículo para que ele guardasse em uma garagem naquela localidade. 

O grupo é suspeito de ter praticado outros assaltos durante a última semana na cidade. O caso será investigado pela delegacia de repressão a furtos e roubos.

Atualizada às 07h20 em 06/04/2017

Os presos envolvidos na ação são: uma adolescente de 14 anos, Elvis Martins Silva, Davi Almeida de Oliveira, Adriel Cruz Leal e Wildberg Santos da Silva. Todos são suspeitos de integrarem a mesma quadrilha e realizarem diversos assaltos. A menor confessou na delegacia já ter realizado vários roubos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário