sábado, 8 de abril de 2017

Rondesp Sul apreende droga e prende acusado de tráfico

Na noite de sexta-feira (7), por volta das 21h, em rondas na cidade de Itabuna, após denúncia anônima de provável tráfico de drogas na rua Hercília Teixeira, no bairro da Conceição, policiais da Rondesp Sul realizaram a prisão de um homem identificado como Edilson, vulgo Zumbi. 

As guarnições da Rondesp Sul deslocaram à área após a denúncia. Ao avistar os policiais, dois suspeitos fugiram, um deles adentrou em uma casa. Após a autorização de uma moradora do local, esposa do suspeito, os policiais de uma das guarnições realizaram buscas na residência, mas o acusado mais uma vez fugiu pulando um muro e invadindo quintais vizinhos. A segunda viatura conseguiu encontrar o suspeito na rua de trás, onde ele foi detido. 

Na casa de Zumbi, os policiais encontraram na parte superior de um guarda roupas um saco contendo 3 tabletes médios de maconha pesando aproximadamente 340g; 3 aparelhos celulares; 2.345,00 reais em espécie; e dois pacotes lacrados de embalagens plásticas pequenas. Todo o material e o acusado foram apresentados na delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário