sexta-feira, 7 de abril de 2017

Salvador: Câmera registra arrombamento em lotérica no Caminho de Areia

Imagens de câmeras de segurança de uma agência lotérica, localizada na avenida principal do bairro de Caminho de Areia, na Cidade Baixa, registaram o momento em que o estabelecimento é arrombado por um homem. De acordo com a Central de Polícia, a ação aconteceu por volta das 2h desta quinta-feira (6).

O dono da loja, Felipe Nogueira, disse ao CORREIO que foram levados cerca de R$ 2 mil do caixa. "A porta que dá acesso ao cofre não foi arrombada”. De acordo com Nogueira, que está à frente da loja há cinco meses, a mesma agência já havia sofrido uma tentativa de assalto e um arrombamento no ano passado. Segundo ele, o local conta com um alarme - que não disparou - e 15 câmeras de segurança, 12 dentro da agência e 3 do lado de fora. 

Na imagem registrada por uma delas, é possível ver o momento em que um homem de boné força a porta principal e entra engatinhando na casa comercial. No vídeo, o suspeito chega a forçar as janelas e a porta que dá acesso aos caixas, onde estava o valor furtado. A imagens não mostram o momento em que o dinheiro é retirado.
A operadora de caixa Mariela da Siva, 29, chegou para trabalhar por volta das 8h quando encontrou a casa lotérica isolada “Trabalho aqui há cerca de 10 anos. Durante esse período, o local foi assaltado oito vezes. As imagens de segurança foram recolhidas pela polícia técnica e as investigações estão a cargo da 3° Distrito Policial do Bonfim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário