quarta-feira, 26 de abril de 2017

"Tati Quebra Barraco" é presa em Itabuna

Nesta quarta-feira (26), policiais civis de Itabuna realizaram uma operação com o objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão e prender Tatiane Santos de Santana, conhecida como “Tati Quebra Barraco”. "Tati", que já tem passagem pela polícia, é acusada de homicídio.

Ela é acusada de participação no assassinato do mototaxista Ageu Bomfim dos Santos, 37 anos, assassinado em julho de 2015, no bairro Antique, área em que "Tati" reside. Na época, Ageu, ainda em cima da moto na qual trabalhava, foi atingido por quatro tiros, três nas costas, e um na cabeça.

Ainda com base na polícia, outros envolvidos na morte de Ageu são Álvaro Santos Azevedo, o “Alvinho”, que fingiu ser passageiro e levou o mototaxista para ser morto. E Mateus Santos Santana, que teria atirado contra Ageu.

José Urbano - Crime 

Na época da prisão, a polícia informou que José Urbano teria descoberto um possível envolvimento amoroso da esposa com um homem identificado como Capiléu. Ainda com base na polícia, José Urbano teria contratado alguém para matar o suposto amante da esposa. Capiléu chegou a sofrer 3 tiros na tentativa de homicídio, mas não informou à polícia. Após a tentativa de homicídio contra Capiléu Junior Fedor foi contratado para assassinar o mototaxista. Para que Fedor aceitasse o serviço, foi acertado o pagamento de R$ 2mil e inventaram que José Urbano era membro da facção criminosa Raio A, rival da facção de Fedor, o raio B. Na época, Fedor informou à polícia que a pessoa que o contratou seria Ageu. Ele ainda relatou que Ageu ainda teria pilotado a moto no dia do crime.

"Tati Quebra Barraco"

Em 2011, "Tati" foi presa com o namorado na Volta da Cobra, a dupla foi flagrada com uma grande quantidade de droga.

Em 2012, ela sofreu uma tentativa de homicídio no bairro Antique. Ela foi baleada no ombro quando estava na porta de casa, sendo socorrida ao hospital.




Matérias relacionadas:

Nenhum comentário:

Postar um comentário