segunda-feira, 10 de abril de 2017

Tênis de mesa Itabunense começa bem na 1º etapa do Campeonato Baiano 2017

Parte da seleção de Itabuna que treinam na AGTM(associação grapiunense de Tênis de mesa) foram a Salvador, no clube dos associados da COELBA (ADELBA) no dia 1 de abril representando a elite baiana da modalidade e fizeram bonito.

A competição é composta por 4 divisões e 7 categorias por idade, tendo Itabuna representantes atualmente na categoria Adulto, Juvenil , primeira e segunda divisões. O Atleta e técnico da seleção de Itabuna Marcos Junior (AGTM) , conquistou o 3 º lugar na categoria ADULTO(considerada a categoria mais forte do campeonato) vencendo o TOP 7 e TOP 8 da bahia, seguido de Luiz Vitor(AGTM) que também conquistou o 3º lugar na mesma categoria vencendo o TOP 4.
O atleta Danilo Brasileiro apesar de ter jogado muito bem, avançou até as quartas de final e perdeu para Edgar Couto, atleta de Salvador sendo eliminado da competição sem premiação.

O atleta Itabunense Kleuwerson Felipe de 16 anos, foi o grande destaque da equipe, vencendo com extrema facilidade a categoria Juvenil e perdendo por 3x2 a final da segunda divisão para o veterano Alex Pires, ficando com a prata.

“Eu fico feliz por saber que o trabalho continua sendo feito com qualidade mesmo com todas as dificuldades que o esporte Itabunense enfrenta. Viajando com recursos próprios, ainda sem o apoio da FICC por conta da ausência de recursos do esporte no caixa da fundação, mas estamos esperançosos para as próximas etapas. Estamos sentindo firmeza nesse novo governo, vontade de fazer acontecer e isso soa positivo para o esporte de Itabuna. Não posso deixar e agradecer ao COLÉGIO CISO que há 8 anos apoia nossa causa, e a GESPLAN ( assessoria e consultoria pública) representada pela amiga e atleta Claudia Pelegrini, que procura ajudar como pode a nossa equipe” comenta o professor Marcos Junior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário