segunda-feira, 10 de abril de 2017

Torcedores da TUI são detidos antes do clássico Ba-Vi por causa de confusão


O clima era pra ser de paz, principalmente por causa do retorno da torcida mista. No entanto, antes do clássico Ba-Vi deste domingo (9), válido pelo Campeonato Baiano, cerca de 45 integrantes da Torcida Uniformizadas Os Imbatíveis (TUI), do Vitória, foram detidos pela Polícia Militar. 


O motivo foram dois rojões jogados contra torcedores do Bahia do lado de fora da Fonte Nova, próximo ao Dique do Tororó.

Vale lembrar que a TUI, recentemente, recebeu uma suspensão de 60 dias de qualquer evento esportivo devido ao descumprimento do Termo de Ajuste de Conduta. Segundo informações dos policiais presentes no local, apesar dos torcedores não estarem uniformizados com a camisa da torcida, todos pertenciam a TUI e chegaram ao estádio dentro de um ônibus fretado. Dois deles admitiram ter atirado os rojões e ficaram detidos no posto policial dentro da Arena Fonte Nova. Os outros foram liberados posteriormente. 

Uma outra confusão também aconteceu na porta do estádio. Torcedores de Bahia e Vitória trocaram socos nas proximidades da Ladeira da Fonte das Pedras. Pedras foram atiradas e houve muita correria no local. A cavalaria da Polícia Militar, contudo, chegou rapidamente ao local e dispersou os brigões. Correio24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário