quarta-feira, 19 de abril de 2017

Atualizada: Trabalhador rural é baleado em tentativa de assalto e morre


Um trabalhador rural foi assassinado em um assalto na manhã desta quarta-feira (19) na BR 101, em Itabuna. Ele se encaminhava a Fazenda Boa Lembrança, em Itajuípe, onde trabalha. Carlos Batista dos Santos, 55 anos, foi baleado no tórax e no braço após reagir a um assalto.

As informações são de que ele é morador bairro Nossa Senhora das Graças, em Itabuna, e trabalha na fazenda. Carlos estava em uma bicicleta quando dois bandidos roubaram uma motocicleta na rodovia. Logo em seguida, um dos criminosos, ao ver Carlos passando, avisou ao outro: "faz o coroa também". Quando foram até o trabalhador rural, ele reagiu ameaçando os ladrões desarmados. Porém, havia um terceiro bandido armado escondido em um matagal. E este atirou contra Carlos cinco vezes. 

A vítima foi socorrida ao Hospital de Base de Itabuna, onde passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital de Base. 

Este é o assassinato de número 48 na cidade de Itabuna neste ano de 2017, e o 6º do mês de abril. (Informações: repórter Fábio Souza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário