quinta-feira, 11 de maio de 2017

Arataca: Prefeitura realiza Mutirão da Cidadania


A Prefeitura de Arataca, por meio das Secretarias de Obras, Administração, Saúde, Educação, Assistência Social, Finanças, Câmara de Vereadores, assessoria de comunicação e com o apoio dos trabalhadores do município, realizou neste domingo (07/05), na Praça da Liberdade (Baixinha) o primeiro “Mutirão da Cidadania”, em comemoração aos 32 anos de emancipação política da cidade. Uma verdadeira caravana de limpeza, Butique de roupas, cortes de cabelo, biblioteca, jogos didáticos, aferição de pressão, testes rápidos. O trabalho consiste na revitalização da praça, poda de árvores, recuperação do calçamento, recolhimento de lixo e entulhos das vias públicas e calçadas, pintura, wi-fi livre, distribuir vasos de lixos, cestas de lixo pela praça, proporcionando mais organização e mais qualidade de vida para a população. 

O mutirão envolve servidores, veículos e máquinas da prefeitura. O evento contou com a presença da Igreja Adventista do sétimo dia que contribuiu distribuindo panfletos informativos para a comunidade presente, estiveram presente agentes de saúde para alertar a população sobre os cuidados que devem tomar para evitar a dengue, entregaram panfletos, para finalizar com chave de ouro a Prefeita Katiana Oliveira, Vice Juliana Chagas e Secretários sortearam para os moradores vários prêmios como Microondas, Liquidificador, Sanduicheira, Prancha de Cabelo, fritadeira e muito mais.
A prefeita Katiana Oliveira acompanhou os trabalhos na Praça da Liberdade e destacou a importância da Prefeitura levar estes serviços para a população. “O mutirão é uma forma de aproximar a administração da comunidade e também para que possamos conhecer suas necessidades, Arataca completa 32 anos de emancipação política e a população merece ter momentos de lazer e diversão.”, disse Katiana. “O mutirão superou nossas expectativas”, acrescentou a vice-prefeita, Juliana Chagas.

Assista ao vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário