segunda-feira, 8 de maio de 2017

Augusto Castro cobra do governador celeridade na duplicação da BR-415

As condições de vulnerabilidade de trafegabilidade, promessas não cumpridas de duplicação e deficiências de sinalização da BR-415 voltaram a ser criticadas duramente nesta semana pelo deputado estadual, Augusto Castro (PSDB), que na oportunidade reforçou mais uma vez que o governo estadual precisa assumir a responsabilidade e dar celeridade às obras de duplicação da rodovia que é responsável por unir e desenvolver as cidades do sul do Estado. 

Na visão de Augusto Castro, não há mais nenhum impedimento licitatório que faça com que essa demora ocorra, tendo em vista que uma empresa já ganhou a licitação para duplicação da estrada. As declarações de preocupação do deputado fazem coro às inúmeras queixas da população sulbaiana sobre a situação da rodovia que, há muito é objeto de promessas de duplicação, que nunca foi cumprida e onde os acidentes são constantes, com vítimas fatais. 

Se tratando de uma estrada essencial para todo o povo sulbaiano, é inadiável que os parlamentares da bancada estadual do Estado, sobretudo os que são aliados do Governo Rui Costa, também pressionem o governo da Bahia para que seja dadas a prioridade e urgência necessárias às obras de duplicação da BR-415.

Nenhum comentário:

Postar um comentário