terça-feira, 9 de maio de 2017

Caminhoneiro acusado de estuprar filha e sobrinha é preso

O caminhoneiro Everaldo de Sousa Santos foi preso no domingo (7), próximo a cidade de Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano. Segundo a Polícia Civil, ele tinha um mandado de prisão em aberto pelo estupro da sobrinha de 9 anos.

Ao chegar na DT (Delegacia Territorial) da cidade, os policiais descobriram que ele era suspeito de estuprar também a própria filha, quando ela ainda era adolescente.

Everaldo foi detido quando estava a bordo de seu caminhão, no trevo do município de Conceição do Almeida, na Rodovia BR-101. Ele estava a caminho de Salvador, para fazer uma entrega.


O delegado Felipe Ghiraldelli informou que o estupro da sobrinha ocorreu na cidade de Elísio Medrado, na mesma região, no início deste ano. O caminhoneiro encontrava-se foragido.

Everaldo nega que tenha atacado a menina, mas exames periciais comprovaram o crime. Além de cumprir o mandado de prisão por estupro de vulnerável, o titular da delegacia declarou que vai apurar as acusações feitas pela filha do caminhoneiro.

Everaldo já foi encaminhado ao sistema prisional. A ação contou com apoio de uma guarnição da 27ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar).

Nenhum comentário:

Postar um comentário