quarta-feira, 31 de maio de 2017

Delegado e esposa são baleados durante tentativa de assalto em Salvador

O delegado Rusdenil Franco Lima foi baleado durante um assalto na manhã desta quarta-feira (31) na Avenida Paralela, em Salvador. Segundo informações da Central de Polícia, o crime aconteceu por volta das 8h30, nas proximidades da Concessionária Grande Bahia. Uma equipe da 35ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Iguatemi) esteve no local para atender a ocorrência. 

Segundo a PM, Rusdenil estava dirigindo seu carro acompanhado da esposa na região da Ligação Iguatemi Paralela (LIP) quando reagiu a uma tentativa de assalto por dois elementos em uma moto. Um policial militar passava pelo local e socorreu o delegado. Segundo o Sindicato dos Delegados de Polícia da Bahia (ADPEB), o delegado foi atingido no ante-braço esquerdo e socorrido para o Hospital da Bahia. 

A unidade de saúde informou que ele foi encaminhado para procedimento de curativo e está 'excelente estado geral'. A esposa de Rusdenil, Gilciane de Andrade Lima, 32,  também foi baleada. Ela foi socorrida por pessoas que presenciaram o crime  e levada para o Hospital Geral do Estado (HGE) com ferimentos no braço esquerdo e na perna esquerda. O estado de saúde dela não foi divulgado. A PM informou que militares estão em diligências pela região para localizar e prender os autores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário