sexta-feira, 26 de maio de 2017

Empresas investem na melhoria do transporte coletivo em Itabuna


As empresas Sorriso da Bahia e São Miguel investiram aproximadamente R$ 10 milhões na renovação da frota do transporte coletivo de Itabuna, com a entrega de 26 novos ônibus que foram integrados ao sistema de transporte público e já estão em  circulação.  A renovação da frota faz parte do processo de modernização, implantado a partir da licitação que definiu as duas empresas como operadoras do sistema no município.

A licitação também incluiu  outras ações que estarão sendo implementadas pela Associação das Empresas de Transportes Urbanos –AETU, que  também  irá  contratar uma empresa que fará um estudo detalhado do setor, incluindo ações de reengenharia de tráfego.
“Com os novos ônibus ficou bem melhor, a gente viaja com mais conforto”, disse o operário Anselmo Mendes, morador da Nova Califórnia. “É sempre bom ter um serviço de transporte de qualidade e acredito que vai melhorar ainda mais”, afirmou a dona de casa Marisa Almeida, moradora do São Caetano.

A AETU também disponibilizou a Central de Atendimento Gratuita, pelo numero 0800 286 0085,  um serviço implantado desde o dia 10 de maio, que funciona das 7;30 às 12:00 horas e das 14:00 às 17 horas, agilizando o esclarecimento dos serviços prestados e recebendo eventuais reclamações dos usuários para que elas sejam sanadas.

Uma das novidades a ser implantada pela AETU será um aplicativo onde o passageiro vai monitorar, por GPS, o itinerário dos ônibus e horário previsto de embarque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário