domingo, 14 de maio de 2017

Feira: Jovem é baleado após se negar a entregar celular e tentar correr de assaltante em estação de ônibus

Um jovem de 22 anos foi baleado na tarde deste sábado (13) na estação de transbordo central de Feira de Santana, a 100 quilômetros de Salvador, quando tentava fugir de um assaltante que o abordou no local exigindo um celular.

Conforme a polícia, a vítima, Carlos Henrique Costa dos Santos, estava na parte interna da estação, sentado em uma cadeira, quando o suspeito anunciou o assalto mesmo estando do lado de fora das grades do terminal.

O suspeito chegou ao local em uma moto e exigiu o celular da vítima, que não entregou o aparelho e ainda saiu correndo. Em seguida, o assaltante atirou e, depois, fugiu na mesma moto.

O jovem baleado foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Clériston Andrade. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

O comandante da Companhia de Polícia Militar responsável pela segurança na região, Major Lúcio Fonseca, disse que a PM realiza rondas constantes dentro e no entorno do terminal central em todos os horários até o fechamento do local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário