domingo, 14 de maio de 2017

Foto de macaca chorando ao socorrer filhote inconsciente comove internautas

Um fotógrafo registrou, em uma imagem tocante, o momento em que uma macaca parece chorar ao abraçar um filhote que ficou inconsciente, em Jabalphur, na Índia. O clique, compartilhado por Avinash Lodhi em seu perfil em uma rede social, está comovendo internautas de diferentes países.

O fotógrafo conta que viu uma movimentação estranha entre macacos e decidiu se aproximar para fazer fotos. “Decidi me sentar e observar a atividade deles, embora já estivesse perdendo luz (estava escurecendo)”, disse ele, segundo o site britânico The Telegraph.

Segundo Lodhi, em um dado momento, o filhote pareceu ficar inconsciente, assustando sua mãe, que ficou visivelmente desesperada. Neste momento, ele congelou a imagem. Logo depois, felizmente, o pequeno macaco acordou.

“Esse é um momento raro, principalmente entre os animais”, disse ele, que se impressionou com o próprio registro. “Assim que eu vi a imagem fiquei em silêncio por uma hora”, completou.

No Facebook, onde a fotografia foi postada, internautas ficaram impressionados. “Ótimo registro! Parabéns”, escreveu um deles. (Ibahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário