domingo, 7 de maio de 2017

Homem preso com cocaína e embalagens de droga teria participado de assalto ao neto do prefeito

Na noite de sábado (7), uma guarnição da PM prendeu Tiago Menezes da Silva na cidade de Barro Preto. Ele estava em atitude suspeita e, quando foi abordado, os policiais encontraram com ele um pino de cocaína, a quantia de R$ 111,00 e um saco plástico amarelo contendo em seu interior os seguintes materiais: 162 pinos vazios, com resquício de material semelhante a cocaína; 10 comprimidos amarelos, que segundo o suspeito, seria remédio para controle de pressão arterial; duas cápsulas de munição calibre .38. O acusado foi apresentado no CPI com todo o material apreendido.

Thiago confirmou aos policiais que teria participado de um assalto em Itabuna no dia 17 de janeiro deste ano. Na ocasião, um carro Fox, de propriedade do neto do prefeito Fernando Gomes, foi roubado. 

Atualizada:


A polícia encontrou fotos no celular de Tiago , que mostra ele portando armas de uso restrito , como pistola 9mm e revólver calibre 38.

A Polícia Civil de Itabuna, continua investigando a vida do jovem Tiago, e suspeita que o mesmo tenha ligação com diversos crimes, não só na cidade de Itabuna, como em outras regiões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário