segunda-feira, 1 de maio de 2017

Ilhéus de luto com a morte do cantor Nadinho

Está sendo velado na Rua José, no bairro Salobrinho, o corpo de Reinaldo Freitas Nunes, 35 anos, mais conhecido como Nadinho, cantor e compositor da banda Asas Indomáveis. O sepultamento ocorrerá nesta segunda-feira, 01, às 15hs, no cemitério do Salobrinho.

Segundo informações, a vítima foi encontrada desacordada no banheiro da própria residência, por volta das 16hs, deste domingo, 30. A esposa notando sua demora para sair do banheiro, decidiu entrar encontrando o marido caído. 

O SAMU foi acionado, porém a família decidiu socorrê-lo e levá-lo até o hospital Regional, devido o grave estado de saúde. Os médicos ainda tentaram reanimá-lo usando o desfibrilhador, porém foi confirmado o óbito às 23hs. O cantor morreu de AVC (Acidente Vascular Cerebral). 

Nadinho estava com agenda lotada com vários shows na região, inclusive com data marcada para o lançamento do novo CD. O clima é de profunda consternação e tristeza na comunidade do Salobrinho, onde o cantor construiu amigos, família e deixou uma legião de fãs por toda a cidade.

Reinaldo Nunes deixa esposa e duas filhas do primeiro casamento.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário