terça-feira, 30 de maio de 2017

Indigena assassinado em Itaju do Colônia



Kaike de Bento, 23 anos, índio Pataxó da tribo Hã Hã Hãe, foi morto a tiros na noite desta segunda feira (29), em Itaju do Colônia. A polícia ainda não tem pistas dos assassinos. 

Este elemento, em 2010, quando era menor, executou o ex-vereador e professor Edmilson Pereira de Oliveira, 32 anos, em Pau Brasil. O assassinato ocorreu em um bar da cidade . O pataxó hã-hã-hãe atacou a vítima de forma inesperada, desferindo-lhe uma facada no coração.



3 comentários:

  1. apareceu cacique sumido, pra quem nao conhece ele e um tal de GEAN, o cacique que some que nao lidera ninguem até sua casa voce nao lidera seu merda, vc e muito corno seu bosta, seu boi, a sua mulher Mara tava foi metendo chifre em vc com senhor dos passos pra ganhar oitenta reais pra tomar cerveja e encher o rabo de cachaça, vc tem que voar dai tbm junto com agnaldo e vagner, vc da uma de cacique mas vc e muito e covarde seu indiozinho de merda, seu cacique mela cueca, fica se escondendo do povo, mostra a cara seu merda, seu chifrudo que propria mulher essa tal de Mara deu foi uma com senhor dos passos por oitenta reais so pra comprar cerveja, da dinheiro a ela moço assim ela nao chifra vc nao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, LEMNBRANDO QUE ESSE TAL AI QUE SE DIZ CACIQUE E UM TAL DE GEAN MELA CUECA, SEU CORNO.

    ResponderExcluir
  2. cade a india zira mulher de paulinho de lolo que tava tomando as casas do povo no parque dos rios ela e irma de jean essa safado nomou varias casas anter uma jgreja

    ResponderExcluir