quarta-feira, 10 de maio de 2017

Itagibá: Polícia Civil prende acusado de usar cartões de idosos e furtar dinheiro da aposentadoria

A Polícia Civil de Itagibá prendeu na manhã dessa terça-feira (09), um homem acusado de praticar golpes em aposentados na cidade de Itagibá. Segundo informou ao GIRO, a delegada Grazielle Quaresma, o homem foi preso em "flagrante por furto qualificado mediante fraude". 

Conforme as informações da Polícia Civil, o suspeito se oferecia para ajudar os aposentados em horário antes do banco abrir o expediente. De posse do cartão ele sacava o benefício de idosos e em seguida falava que na conta não havia dinheiro. "Ele sacou o dinheiro todo de uma das vítimas e afirmou que não tinha nada na conta. Em outro caso, sacou 600 reais, deu ao beneficiário, e ficou com o restante", disse um investigador da Polícia Civil ao GIRO. 

Marcos Aparecido dos Santos da Silva, de 41 anos, apelidado de Marquinhos de Marita, foi preso na praça Duque de Caxias, centro da cidade. Ele permanece custodiado no Complexo Policial de Itagibá e pode responder por furto e estelionato.  Ele já possui passagens pelos mesmos crimes. (Giro Ipiaú)

Nenhum comentário:

Postar um comentário