terça-feira, 9 de maio de 2017

Maio Amarelo: Blitz Educativa é realizada no trânsito de Itabuna

Como partes das ações do movimento "Maio Amarelo", cujo objetivo é chamar a atenção para um trânsito seguro, a Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (Settran), deu início a campanha deste. Com o intuito de reduzir o número de acidentes que acontecem no trânsito de Itabuna, blitzes educativas estão sendo realizadas e motoristas estão sendo conscientizados. 

Na manhã de segunda-feira (08), uma equipe da Settran se concentrou na Rotatória que dá acesso ao bairro São Caetano para realizar as primeiras abordagens. Segundo o coordenador de Educação no Trânsito, Hermes Silva, alertas como a necessidade do uso do cinto de segurança, de não usar telefone celular ao volante, e ainda sobre a importância de respeitar os limites de velocidade permitidos em cada vias públicas estão sendo passados aos motoristas e motociclistas.

“As pessoas que forem flagradas irregularmente serão convidadas a participarem de um encontro educativo que ocorre às sextas-feiras, às 9h, na sede do Settran”, ressalta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário