quarta-feira, 10 de maio de 2017

“O shopping popular está jogando nosso dinheiro no lixo”, diz morador

Segundo denúncia de um morador, parte da estrutura está sendo destruída na “calada da noite”
O Shopping Popular de Itabuna, alvo de muita polêmica e palco de um acidente, que quase terminou em tragédia no ano passado, voltou a ser o centro das atenções, principalmente no que diz respeito à supostas irregularidades. Esta semana, um internauta, que preferiu não se identificar, enviou fotos à redação do Verdinho Itabuna e denunciou: o segundo andar da estrutura vem sendo demolido na “calada da noite”, por funcionários da prefeitura, que estaria “enterrando”, entre os entulhos, parte do dinheiro até ali investido.

“Acho que nosso dinheiro tem que ser mais bem administrado. Pagamos impostos a todo o momento e estes teriam que ser aplicados em nossa cidade. Mas, o resultado disso pode ser visto nessa obra. Dinheiro tirado do nosso IPTU e mal administrado. Onde está o dinheiro dessa obra, feita sem planejamento e sem ferro?”, disparou o internauta.
Segundo o rapaz, não é mostrada à população a “parte negra da história”. Ele disse isso com base na entrevista dada por um representante da prefeitura ao programa Balanço Geral, apresentado por Tom Ribeiro. “Fico triste em ser morador de Itabuna, cidade que não consegue crescer, devido à má administração dos recursos. Temos que mudar essa realidade, por isso que estou denunciando esta obra, que está jogando parte do nosso dinheiro no lixo”, concluiu o homem.

Com um investimento de quase R$ 2 milhões, o Shopping Popular, vai abrigar os vendedores ambulantes que ocupam as áreas centrais da cidade, como Praça Adami, por exemplo. A previsão é de o que a inauguração aconteça em julho, provavelmente durante as comemorações ao Dia da Cidade.

No ano passado, a obra chegou a ser interditada pela Defesa Civil, após desabar parte de sua estrutura.  Operários não se feriram, porque perceberam rachaduras na estrutura de concreto e deixaram o local a tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário