sexta-feira, 12 de maio de 2017

Petkovic acumula função e é o novo técnico do Vitória

Chega de mistério. O novo técnico do Vitória já está na Toca do Leão. Aliás, já estava, desde o dia 3 de maio. Nesta quinta-feira (11), o rubro-negro anunciou o gerente de futebol do clube, Dejan Petkovic, como treinador que comandará o time na temporada. 

Apesar de não carregar mais o título de gerente de futebol, Pet acumulará o cargo de certa forma. Segundo o sérvio, ele será um "team manager" (gestor do time). 

"Vou ser o team manager. Vou continuar na gestão e, ao mesmo tempo, exercer função de técnico. É uma coisa nova no Brasil. Baseado na minha experiência, que fiz isso no Atlético-PR, era diretor executivo e técnico, consegui ter resultados muito bons. Acabamos de anunciar isso hoje. Pensando como gestor, nós temos técnicos qualificados, eu estava presente [nos trabalhos de campo], mas nem sempre, então acho mais prudente eles continuarem o trabalho. Claro que vou estar junto. Ainda vai chegar o meu auxiliar, pessoas que sempre estiveram comigo terão que vir. E fazer isso na véspera do jogo... Wesley já vem fazendo isso há dez dias. Acho que temos capacidade para que ele dirija esse jogo", explicou Pet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário