sábado, 20 de maio de 2017

PM prende acusados de assalto na BR 415

Nesta sexta-feira (19), policiais militares de Ibicaraí realizaram buscas a criminosos e prenderam três acusados de assalto já na BR 415, na cidade de Itabuna, e recuperaram um carro roubado. Por volta das 19h50 min, a polícia militar de Ibicaraí recebeu a uma denúncia de que homens, em um veículo Renault, cor Prata, placa final 7017, efetuaram um assalto nas proximidades do Hospital Municipal de Ibicaraí,  subtraindo da vítima um aparelho celular

Os policiais da 63ª CIPM com as guarnições da Oficial de Operações e do PETO e também com o suporte da Cipe Cacaueira efetuaram diligência para localizar e deter os suspeitos. Foram efetuadas rondas na cidade de Ibicaraí e em seguida foi realizado deslocamento pela BR 415, sentido Itabuna. No entroncamento de Itapé, o veículo foi localizado e a partir de então passou a ser acompanhado pelas guarnições. Já próximo à UFSB, em Itabuna, o veículo foi parado pelos policiais e os ocupantes abordados. No carro, foi encontrado um estojo de munição deflagrada de calibre 9mm.
O carro possuía restrição de roubo, sendo da cidade de Vitória da Conquista. Os policiais descobriram que o carro havia sido clonado e que a verdadeira placa é PJG 4614. Foram presos: o condutor Kaique Ribeiro Fernandes, e os passageiros Rodrigo Souza de Jesus e André Lucas Bispo Ferreira.  Todos foram reconhecidos pela vítima na delegacia de Itabuna.

Segundo informações policiais,  os três conduzidos são investigados pela prática de tráfico de drogas. A polícia ainda apreendeu  4(quatro) celulares, 3( três) relógios, 2  duas correntes de ouro, 1 (uma) pulseira de ouro, 390 reais em células. Com eles, também foram encontrados documentos e chaves de outros veículos.

Um comentário:

  1. Esse rodrogk não basta cair de novo junto com a corja do banco raso
    Traficante de merda policial pega visão no banco raso viado atyrson laranja desses caras

    ResponderExcluir