quarta-feira, 10 de maio de 2017

Policial é preso após assaltar mototaxista em Salvador

O cabo da Polícia Militar Márcio Catugy Machado, de 42 anos, e o comparsa, Tiago Jorge Vieira dos Santos, 32, foram presos na madrugada desta segunda-feira, 8, em Cajazeira 8, logo após roubarem o celular e R$ 200 de um mototaxista, na avenida Jorge Calmon Moniz de Bittencourt - via que liga Cajazeira 8 a Cajazeira 10. 

A dupla foi localizada por policiais militares  da 3ª CIPM (Cajazeiras) no Bar 24 horas, na Via Coletora 3, depois que a vítima, um jovem de 19 anos, pediu ajuda. Eles foram levados à 13ª Delegacia de Cajazeiras, onde foram autuados em flagrante por roubo pela delegada Olveranda Oliveira, titular da unidade policial. 

“Ele [o PM] perguntou: ‘por que você está me seguindo? Você tem pó? Quero pó’. Falei que não era usuário, que era trabalhador”, contou o rapaz, ainda  abalado. Ele disse ainda que, durante o roubo, o cabo ficou batendo com o cano da arma – uma pistola calibre 380 – em sua cabeça, xingando e pedindo drogas. Os pertences da vítima  foram recuperados e a pistola  apreendida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário