quarta-feira, 3 de maio de 2017

Prefeitura de Barro Preto entrega cartões de passe livre a pessoas com deficiência

A Prefeitura de Barro Preto, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, entregou nesta quarta-feira, 03, as primeiras carteiras do passe livre intermunicipal. Tem direito ao benefício às pessoas portadoras de deficiência e com renda de até um salário mínimo.

De acordo com o secretário municipal de Assistência Social Fábio Bomfim, a entrega das carteiras é uma ação que “efetiva o direito fundamental de ir e vir das pessoas com deficiência. O desafio do programa é alcançar a excelência, garantindo que cada vez mais os barropretenses tenham acesso ao benefício. 
O Passe Livre Intermunicipal já é uma realidade em Barro Preto e o beneficiário terá direito a viajar de ônibus por todo o estado da Bahia com direito também a um acompanhante sem pagar absolutamente nada.  

“Como gestora temos o objetivo sempre de facilitar a vida do nosso povo, inserir a pessoa com deficiência no meio social e fazer valer o acesso aos seus direitos garantidos por lei e é por isso que comemoramos mais essa conquista”, afirma a prefeita Ana Paula. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário