segunda-feira, 15 de maio de 2017

Suspeito de jogar ácido na ex-mulher tem prisão decretada

O suspeito de jogar ácido em duas mulheres no bairro de Valéria, teve a prisão preventiva decretada pela Justiça. De acordo com a polícia, Antônio Xavier Noronha Neto, de 34 anos, é suspeito de jogar ácido em Vanessa Ferreira Santos, de 28 anos, e a mãe da jovem, Sandra Maria Ferreira, de 46 anos.

Vanessa teve queimaduras em diversas partes do corpo e continua internada em estado grave na UTI do Hospital do Subúrbio. Já Sandra, teve queimadura nos dois braços e teve alta médica. De acordo com familiares, uma semana antes do ataque, Antônio já tinha agredido Vanessa.

Segundo uma amiga de Vanessa, o homem teria premeditado o crime que foi testemunhado por outras pessoas em um galpão onde eles trabalhavam.

— Ele já entrou premeditado a jogar ácido nela. Ele entrou com balde de água dizendo que ia carregar para trabalhar e quando voltou já foi jogando ácido nela. E ainda saiu correndo atrás dela pra jogar o que sobrou.

Ainda segundo informações da polícia, os três trabalhavam em uma empresa de recicláveis na capital baiana, mesmo local onde aconteceu o crime. Antônio está sendo procurado pela justiça. R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário