terça-feira, 9 de maio de 2017

Suspeito de matar mulher em passarela de shopping é preso

Um suspeito de matar uma mulher de 48 anos a facadas, na passarela que liga um shopping de Salvador à rodoviária, na região do Iguatemi, foi preso na tarde desta segunda-feira (8), no bairro de Saramandaia. De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), Ednaldo dos Reis Mercês, mais conhecido como Batoré, foi encontrado por agentes da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Pernambués), após denúncias.

Segundo a SSP, a vítima, Lucigleide Maciel de Jesus, conhecida como "Tia Gleide, foi morta porque devia dinheiro a traficantes da Saramandaia. O crime ocorreu na noite da sexta-feira (5), no momento em que, de acordo com a polícia, a vítima estava a caminho da rodoviária, para viajar. Conforme a polícia, o suspeito esfaqueou a mulher e depois fugiu do local em uma moto.

Conforme a SSP, o suspeito preso já tinha passagens pela polícia, além de ser condenado pela Justiça por outros crimes. No entanto, respondia em liberdade. O homem será apresentado à imprensa às 11h da terça-feira (9), no auditório do prédio onde funciona o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que investiga o caso. G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário