quarta-feira, 10 de maio de 2017

Testemunha aponta que autor de facada em saída de bar pode ter agido em legítima defesa

O delegado Marlos Macedo segue ouvindo depoimentos de envolvidos e de testemunhas de uma confusão que aconteceu na madrugada da última segunda-feira (8), quando um grupo saía do bar Boteco Gaúcho. Na ocasião, Jonathan Silmar Alves Santos foi esfaqueado.
Resultado de imagem para Tays Reis, vocalista da banda Vingadora
No boletim de ocorrência, registrado pela vítima da facada, consta que um grupo de amigos havia acabado de deixar o bar e fazia muito barulho na rua. Neste grupo, estaria, segundo o registro, Tays Reis, vocalista da banda Vingadora, o marido dela, de prenome Felipe, e outros amigos. Ainda com base na ocorrência de Jonathan, que mora em cima do bar, ele desceu para reclamar, sendo agredido verbalmente e esfaqueado por um dos homens do grupo. 

O delegado Marlos Macedo ouviu envolvidos no caso e também uma testemunha da confusão. O delegado ressalta que a testemunha não tem relação com nenhuma das partes e que deu um depoimento esclarecedor. 
Segundo a testemunha, Jonathan foi quem teria descido do apartamento onde mora já portando a faca. E ainda ressaltou que ele estava exaltado, o que acabou provocando a briga. Diante do que foi apurado até o momento, Marlos Macedo acredita que o caso deve ser considerado lesão corporal ou legítima defesa, uma vez que Jonathan teria chegado ao local portando uma faca. A arma branca não foi encontrada.

Outro detalhe apurado pelo delegado é de que Tays já havia se dirigido para o carro quando o golpe de faca foi desferido. Por não estar presente no momento da facada, não foi necessário chamá-la para prestar esclarecimentos.

Jonathan ainda não prestou depoimento, já que teve o quadro de saúde agravado e precisou retornar ao hospital. Segundo um amigo de Jonathan informou ao Verdinho, por meio de um exame, foi descoberta uma complicação em um órgão e ele passa por novos procedimentos médicos. O estado de saúde é considerado delicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário