quinta-feira, 15 de junho de 2017

21 kg de maconha são apreendidos em Ilhéus

Policiais da Cipe Cacaueira, policiais civis da 7ª COORPIN e da  68ª CIPM,  realizaram na manhã dessa quarta-feira (14),  mais uma operação da cidade de Ilhéus. As ações conjuntas sem sido cada vez mais eficazes no combate ao crime organizado nos municípios baianos.

Por conta da investigação de um assalto, policiais chegaram até uma residência na Avenida Princesa Isabel em Ilhéus, onde encontraram jóias provenientes do assalto e vários frascos  de anabolizantes.

Em frente ao imóvel, um automóvel modelo Pálio, de placa OUV 4629, que estava estacionado, chamou a atenção dos policiais que durante a revista, encontraram 21 kg de maconha escondidos no porta-malas.   


7 comentários:

  1. A HORA DE SUA PRISÃO VAI CHEGAR EDGAR, PORQUE A POLICIA TA DE ULHO

    ResponderExcluir
  2. A HORA DE SUA PRISÃO VAI CHEGAR EDGAR, PORQUE A POLICIA TA DE ULHO

    ResponderExcluir
  3. Toni de ilhéus condomínio jubilo . Kd a foto dele verdinho

    ResponderExcluir
  4. Esse ricardo e 71 .da o golpe do cartao clonado tem ele e um baixinho do olho de gato que deu o golpe no dono do hotel opaba ele que e o cabeça ele trabalhava no hotel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A vez de RENILDO TA CHEGANDO! A CASA DELE VAI CAIR LOGO, LOGO! ELE QUE FIQUE DE OLHO ABERTO

      Excluir
  5. queria saber porque quando se prende gente importante em ilheus traficando droga, o verdinho não coloca as fotos. ou medo ou respeito.

    ResponderExcluir
  6. Edgar que mora ao lado do bar de Marquinho, Marquinho dono do bar, Diego que mora de frente com a casa do finado Zé do Barro, com certeza a casa de vocês vai cair, seus boqueiro de merda, fica posando de bom moço e destruindo as famílias aqui da Princesa Isabel, seus bosta preguiçosos... Com fé em Deus a hora da casa de vocês cair vai chegar.

    ResponderExcluir