quarta-feira, 7 de junho de 2017

Acidentes no centro de Itabuna deixaram três feridos na manhã desta quarta-feira


Dois acidentes, três veículos, três pessoas feridas.  Este é o saldo da violência no trânsito na manhã desta quarta-feira (07), em Itabuna.  A ocorrência mais recente foi registrada por volta das 11h30min, na Avenida Beira Rio, centro da cidade. O oficce boy, Gabriel Cruz do Nascimento, de 22 anos, trafegava de bicicleta, quando foi atropelado por um ônibus.
A vítima, que trabalha no prédio União Comercial, tinha acabado de sair de um laboratório, localizado naquelas imediações. Gabriel foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital de Base. O estado de saúde do jovem não foi divulgado.

J.S.Pinheiro
Mais cedo, por volta das 8h, um carro de passeio e uma se chocaram na Avenida J.S.Pinheiro, também no centro de Itabuna, deixando duas pessoas levemente feridas. As vítimas, que estavam na motocicleta, foram identificadas como Bruno Henrique da Silva, de 21 anos, e Daiane Marques dos Santos, de 31.
O Samu prestou socorro ao casal, que foi encaminhado para o Hospital de Base. Ainda não se sabe o que provocou o acidente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário