quarta-feira, 7 de junho de 2017

Acidentes no centro de Itabuna deixaram três feridos na manhã desta quarta-feira


Dois acidentes, três veículos, três pessoas feridas.  Este é o saldo da violência no trânsito na manhã desta quarta-feira (07), em Itabuna.  A ocorrência mais recente foi registrada por volta das 11h30min, na Avenida Beira Rio, centro da cidade. O oficce boy, Gabriel Cruz do Nascimento, de 22 anos, trafegava de bicicleta, quando foi atropelado por um ônibus.
A vítima, que trabalha no prédio União Comercial, tinha acabado de sair de um laboratório, localizado naquelas imediações. Gabriel foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital de Base. O estado de saúde do jovem não foi divulgado.

J.S.Pinheiro
Mais cedo, por volta das 8h, um carro de passeio e uma se chocaram na Avenida J.S.Pinheiro, também no centro de Itabuna, deixando duas pessoas levemente feridas. As vítimas, que estavam na motocicleta, foram identificadas como Bruno Henrique da Silva, de 21 anos, e Daiane Marques dos Santos, de 31.
O Samu prestou socorro ao casal, que foi encaminhado para o Hospital de Base. Ainda não se sabe o que provocou o acidente.


10 comentários:

  1. Quero saber se esse ônibus tinha envolvimento com drogas!!!!.kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nunca vi um onibus fumando maconha !!

      Excluir
  2. Tem mais "fiscal" que socorristas...!

    ResponderExcluir
  3. A empresa cobra muito dos motoristas e cobradores. Muitas regras e pouco auxílio. Com isso os profissionais acabam trabalhando sobre pressão.

    ResponderExcluir
  4. Condutores não respeitam ciclistas, isso é a realidade no Brasil.

    ResponderExcluir
  5. Para de ser idiota e tem uma vida no chão se vc não observou! Se fosse alguém da sua familia garanto que não teria esse tipo de brincadeira.

    ResponderExcluir
  6. Oxxi09 TRABALHAR SOB PRESSÃO...CONSTITUI ASSÉDIO MORAL.
    CADÊ O SINDICATO DA CATEGORIA..?

    ResponderExcluir
  7. Motoristas não podem nem urinar ou fazer um lanche pq os fiscais ficam em cima cobrando horário! Já fui cobrador e sei como é... Esses profissionais sofrem demais! Força meus amigos!

    ResponderExcluir
  8. Esses motoristas dessa viação sorrisos precisam tirar a carteira novamente. Não sabem dirigir. Arrancam o ônibus de vez e freiam bruscamente a todo momento. Parecem iniciantes.... Pode preparar que vão surgir mais reclamações pq eles são péssimos motoristas, e correm demais.

    ResponderExcluir
  9. O que essa empresa está fazendo é colocando uma ruma de motorista sem experiência estão colocando cobradores mecânicos e até porteiro para dirigir ai da nissso não desmerecendo os mesmo mais sem experiência de como se comportar no trânsito da nisso acidente vem muitos outros por aí mudou o nome da empresa mais com os mesmos dirigentes burros...

    ResponderExcluir