quinta-feira, 1 de junho de 2017

Acusado de assassinar idoso no Novo Horizonte é preso

Foi preso nesta quinta-feira (1), em Itarantim, Somar Andrade dos Santos, conhecido como Mazinho. O homem, apontado como traficante, é acusado de assassinar no dia 16 de maio, o Joaquim Silva Santos, 70 anos. O crime aconteceu no bairro Novo Horizonte, em Itabuna. 

Desde então, Mazinho tinha uma mandado de prisão em decretado. A prisão foi realizada pela Polícia Civil e Mazinho será recambiado para Itabuna nesta sexta-feira (2).

Relembre o caso

Na madrugada de 16 de maio, Joaquim foi assassinado a tiros no bairro Novo Horizonte.

Segundo populares, o idoso teve a casa arrombada e invadida por um homem apontado como traficante, Mazinho.
Ainda com base em populares, o traficante, que teria deixado o presídio recentemente, tinha o costume de fugir de abordagens da polícia correndo pelo quintal da casa de Joaquim. Há pouco tempo, o idoso construiu um muro ao redor do quintal e colocou arame farpado. A ação teria irritado o criminoso que assassinou Joaquim.


>>>Idoso é assassinado no Novo Horizonte

10 comentários:

  1. Não so tinha ele pra Mata a Joaquim não tinha outro conhecido como Wiliam o theures e o goi esses são os que tava mais o mazinho esses polícias nunca vai pega esses. Cara pq a mulher a tau da Luisa e os povo da venina cabueta pra eles quando tem Polícia no bairro mais vcs tem que fazer uma operação e pega até essas mulher dos cara a thais Ana Paula e a mandona do bairro a tauane a mulher de nego Wosthor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixa que os dia da Luiza está contado aqui no Josué
      Quando essa vadia seca passa vai receber de rajada
      Depois a família desse pra car pra saber quem foi
      Pra receber também. Dessa semana VC não passa pega a visão
      Seu irmão quando agente subir ta ligado também né

      Excluir
  2. Só quero ver os cara do novo Horizonte vendo o sol nasce quadrado

    ResponderExcluir
  3. Segundo informações foi ele e um de menor conhecido como goinho,aperte ele que da tudo.

    ResponderExcluir
  4. Para que prender essa miséria?mata logo PM aqui se faz aqui se paga...Relento safado convarde eu quero ver vc no caixão vagabundo ,mostro ,ridículo e pobre !!!

    ResponderExcluir
  5. Olha só a cara do relento que fez isso! Deixarem um vagabundo bunda suja desses fazer isso com um senhor trabalhador, que inclusive tem a história que a neta de 5 anos tomava banho no quintal e esse monstro ficava olhando a menina nua, e por isso o senhor fez o muro.

    ResponderExcluir
  6. Vamos ver essa adriele também e sabe mulher de alemaozinho pega sua visão também vou seu irmãozinho vamos ver a camiada dele também colando com os cara do novo Horizonte esse safado ele pesa q as camiada nao chega aqui em baixo não só quero ele na melhor hora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pega visão, sobe o morro e vai pegar o cara fica ai de lorotinha

      Excluir
  7. A ordem PA esecutar o idoso saiu da cadeia eles só são robor macarrão que deu ordem eles não move uma panha sem ter ordem

    ResponderExcluir