segunda-feira, 19 de junho de 2017

Adolescente de 15 anos é morta com tiro na cabeça após briga por ciúmes; companheiro é suspeito

Uma adolescente de 15 anos foi achada morta dentro de casa na cidade de Santo Antônio de Jesus, na região do recôncavo baiano, neste domingo (18). De acordo com a polícia, a jovem foi morta pelo companheiro com um tiro na cabeça. Ele fugiu após o crime.

Ainda segundo a polícia, o suspeito, de 22 anos, morava com a adolescente no bairro Barro Vermelho, e familiares afirmaram em depoimento que ele era agressivo e ciumento. "Eles tiveram uma discussão por ciúmes. Ele perdeu o controle e efetuou o disparo na cabeça dela", disse o delegado plantonista Willian Achan.

Segundo Achan, foram encontrados na casa onde o casal vivia dois cartuchos da arma do crime (uma espingarda calibre 32), um carregador de metralhadora, dois papelotes de cocaína, uma balança de precisão e um alvará de soltura do suspeito.

De acordo com o documento, ele estava preso no conjunto penal de Valença após flagrante por roubo. Ele foi solto em fevereiro de 2016 e estava em liberdade condicional. A arma do crime não foi encontrada.

O corpo da adolescente foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica da cidade. Ainda não há informações sobre o sepultamento da vítima.

O delegado Willian Achan informou ao G1 que já ouviu dois familiares da jovem, mas o caso será investigado pelo delegado titular da unidade, Felipe Vitti. Até a publicação desta reportagem, o suspeito não havia sido localizado.

5 comentários:

  1. Vagabunda se fudeu,,,,

    ResponderExcluir
  2. 15 anos , se subtrair o tempo que já estavam morando juntos aí ela vai ficar com quantos ? 11,doze,treze anos?? menor ou não e a família permitiu o relacionamento, então tá de bom tamanho, é revoltante uma coisa dessa, más, bandido e bandida é assim mesmo. descansou!!

    ResponderExcluir
  3. Merecido essa morte Alemona Olha os Dedo!! O Bagui E Raio A

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKK OLHA O PONTO EM QUE CHEGAMOS,MAS QUE SIRVA DE LIÇÃO PARA OUTRAS MARMITAS DE BANDIDO!!

    ResponderExcluir
  5. Ok! 15 anos MORANDO com um ex presidiário!!!

    Parabéns a família, são tão culpados quanto o assassino!

    ResponderExcluir