quinta-feira, 15 de junho de 2017

Adolescente é morto na frente da mãe, após ser liberado de delegacia



Um adolescente de apenas 15 anos, foi morto na frente da mãe, após ser liberado de uma delegacia no Bairro de Maçaranduba, na Cidade de Salvador-BA. Diego Pereira Santana, havia sido conduzido por policiais do PETO e ao ser liberado já na companhia da mãe, foi assassinado por homens que passaram  em uma motocicleta. 

Dieguinho como era conhecido, tinha envolvimento com o mundo do crime, e era acusado por alguns roubos e associação ao trafico de drogas. 

A mãe  de Diego não se conteve ao ver o filho, que era usuário de drogas, ser morto em sua frente. Os suspeitos fugiram.






8 comentários:

  1. Agora o da tatuagem na testa sabe q ele saiu no lucro né? Poderia ter sido um tiro na testa ao invés de tatuagem. Os tatuadores são anjos na frente de justiceiros!!!

    ResponderExcluir
  2. Anjo??? Para de defecar pela boca.

    ResponderExcluir
  3. depois q morre n adiante se desesperar nem chorara encima do corpo, tem que dar conselho em vida não quer ouvir a mãe então o fim e esse, se fosse direito trabalhador estaria vivo

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente é neste pais sem uma constituição seria , o que se faz ser respeitada , é só a lei do crime organizado.

    ResponderExcluir
  5. TUDO BEM QUE A MÃE CHORA,MAIS NESTA SITUAÇÃO PRA ELÁ É UM DESCANSO
    UM SOSSEGO DE VIDA,POR SER MÃE DE UM JOVEM NESTA IDADE O QUE ACONTECE
    É LAMENTÁVEL.FICA AÍ O EXEMPLO PRA OUTROS JOVENS QUE VER ESSA SITUAÇÃO.

    ResponderExcluir
  6. deus que me perdoe , más é menos um.

    ResponderExcluir
  7. Resultado do Programa Bolsa Familia.

    ResponderExcluir
  8. SE PEGASSE TODOS OS DE MENORES QUE COMETEM CRIMES E FIZESSE ISSO ACABAVA COM ESSAS PRAGAS (MIM REFIRO A CRIMES HEDIONDOS) QUE MUITOS DELES COMETEM A POLICIA PRENDE E DUAS HORAS DEPOIS ELES SAEM PELA PORTA DA FRENTE RINDO DA VITIMA E DE SEUS PARENTES É PRA PASSAR O AÇO FOI PRESO,SAIU POR FROUXIDÃO DA LEI METE E FERRO PRA DENTRO...........

    ResponderExcluir