sexta-feira, 16 de junho de 2017

Andarilho assusta moradores de Itabuna

Um andarilho tem assustado moradores da Cidade de Itabuna, sempre com um pedaço de ferro, ou madeira  nas mãos,  ele ameça quem passa próximo. 

Na manhã desta sexta-feira (16)  alguns moradores do Bairro Conceição,  tiveram seus veículos amassados por conta de chutes e socos,  que atribuem ao mesmo andarilho, que é visto circulando na cidade com artefatos que funcionam como verdadeiras armas. 

Além do andarilho, há também uma moradora de rua, que tem assustado quem passa na Avenida Cinquentenário, nas proximidades de uma padaria, sentido Jardim do Ó,  a senhora que aparenta ter transtornos mentais, agride verbalmente quem passa próximo e chega a acompanhar as pessoas proferindo palavras de baixo calão 


29 comentários:

  1. Assusta mesmo, já me assustou mas que eu saiba só agride verbalmente. É doente, a familia e o Estado tem que tomar uma providencia pois essas ameaças podem se concretizar em meio a um surto esquizofrenico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja quantos comentários, reportagens a toda hora em emissoras de rádio falando do comportamento deste e de uma mulher também agressiva... Também tem a tal da Sandra que fica nas imediações da rua São José e Monte Alto cagando, mijando e passando necessidades, enquanto, os parentes tudo ver e não fazem nada. As pessoas ficam violentas por falta de medicação e de falta de cuidados dos familiares que só prestam como li num comentário aí, para pegar o benefício e ficar ostentando. Deveriam pegar os guardiões legais deles e trancarem num quarto por um ano, para ver se aprende ter humanidade pelos seus.

      Excluir
  2. Vou dar uma de doido qualquer hora dessa e meter o aço nesse fdp.

    ResponderExcluir
  3. Os parentes dele moram aqui no bairro são roque abandonaram ele na rua

    ResponderExcluir
  4. #pau#Nele desse fds ele não passa de tomar uma surra tá TD sendo combinando √
    As caminhadas dele é Juraci Magalhães são Caetano centro da cidade e Bairro de Fátima....

    ResponderExcluir
  5. Esse vagabundo anda aqui descendo a Juracy direto, tô doido pra trombar com ele.

    ResponderExcluir
  6. Quem quiser q encostei um dedo nele.Só q ninguém responde por ele.

    ResponderExcluir
  7. Andarilho ou nóia crackeiro?

    ResponderExcluir
  8. A Cinquentenário tá virando uma Cracolândia. Tinha que passar um rodo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tambem acho depois q virar uma crakolandia ai vao querer dar jeito e nao vai ter volta

      Excluir
  9. hahahaha olha ele ai! Esse maluco passa a noite na rua Miguel Calmon seu pedaço de pau de estimação quebrando os contadores de energia e de agua da rua.

    ResponderExcluir
  10. Aqui em Itabuna é um depósito de pessoas com transtornos mentais, a maioria jogada aqui de outras cidades, ou não cuidados devidamente por suas famílias no tempo adequado. E fora os que pegam a aposentadoria e benefícios de prestação continuada dos mesmos para uso próprio, os ditos curadores, que diga um que cuida de uma tal Sandra, que fica pelo São Caetano e centro da cidade, e quando tá em crise também desce a ripa nos carros e joga pedra em quem está por perto.

    ResponderExcluir
  11. Ele mora aqui no São Roque mora na rua Santa Luzia ele andava aqui mais começou aprontar colocaram pra correr daqui ele chutou um cachorro que estorou o olho do cachorro .Ele apronta muito quando está por aqui.tem irmã mais ela não se importa com ele😕

    ResponderExcluir
  12. Aí eu pego uma desgraça dessas amassando o meu carro e pico a porrada em cima desse filho de uma puta e me vem os direitos humanos em cima!

    ResponderExcluir
  13. Infelizmente o prefeito de Itabuna nomeou a sua bela esposa para ocupar a função de Secretaria de Assistência Social de Itabuna, a primeira sem conhecimento técnico e nem experiência desmontou toda equipe da gestão passada inclusive quando se tratava de servidores efetivos. Seguindo o exemplo do coroné se cercou de familiares também sem formação técnica e nem experiência. Montou uma equipe fadada ao fracasso, diretores sem conhecimento, competência e dedicação que a complexa e sofrida Itabuna necessita.
    Cada povo tem o governo que merece.

    ResponderExcluir
  14. Vix é tantas pessoas assim por aqui,o que a gente faz kkk,nada.

    ResponderExcluir
  15. A mulher que agride as pessoas na cinquentenário é Rita da Mangabinha e ela não tem transtornos mentais e é apenas usuária e preguiçosa acostumando-se aquela vida durante anos. Se não der dinheiro ela agride qualquer pessoa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa ela me agredir p ver só!

      Excluir
  16. Há um mês atrás, o vi quebrando uma garrafa de whisky vazia num parabrisa de um carro parado na amelia amado. Qualquer hora ele pega um mais doido que ele, aí ele vai ver o BO.

    ResponderExcluir
  17. Mata essa desgraça, e joga no rio.

    ResponderExcluir
  18. Mês passado eu ia passando com o caminhão que eu trabalho na Juraci Magalhães quando me assustei ele arremessou uma garrafa ,por sorte pegou na carroceria

    ResponderExcluir
  19. Vai demorar cair na bala

    ResponderExcluir
  20. DA UM ATROPELO NELE....E TA TUDO RESOLVIDO.....O HOMEM EM GERAL SÓ RESPEITA O QUE ELE TEME,DOIDO APANHA COMO DOIDO E PORAÍ VAI!!

    ResponderExcluir
  21. Veja bem tem uma desgraça dessas que quebrou quase todas as caixa de contadores de energia aqui na Bionos Rebouças São Roque eu fui o meu contador de energia fou um dos que le quebrou essa mísera só vai parar a hora que um morador desser a pora nele rapidinho a doidisse dela sara e outra é tão esperto que ele quebra mais a hora que o morador sai pra olha ele corre aí nim fale e doido falta de porrada fecharam o hospital São Judas agora deu nisso um monte de louco solo na rua meu pau ja ta aqui esperando esse filho do capeta passar e vir terminar de quebrar meu contador de energia desgraça doa infernos

    ResponderExcluir
  22. ELE ANDA COM UM PEDAÇO DE PAU E JÁ VI TAMBÉM COM UMA FACA NA CINTURA, JÁ QUEBROU O INTERFONE DE UM PRÉDIO E O VIDRO DE UM CARRO PERTO DA ELETROSANTOS E MAIS DE OUTRO VEÍCULO NO FINAL DA CINQUENTENÁRIO ELE É ASSUSTADOR , ESPERO QUE ALGUMA AUTORIDADE RESPONSÁVEL RETIRE IMEDIATAMENTE DAS RUAS ANTES QUE O PIOR ACONTEÇA.

    ResponderExcluir
  23. E ESSE MALUCO MESMO SAIU QUEBRANDO ALGUMAS CAIXAS DE ENERGIA NOFLORIANO PEIXOTO, INCLUSIVE A MINHA.

    ResponderExcluir
  24. esse mora em qualquer lugar , quando dão abrigo a ele , no geral violenta os moradores da casa sai quebrando contadores de energias , mas quando se depara com homem que o encara aí não é doido nem um pouco , sei não viu desse safado andarilho ???!!

    ResponderExcluir
  25. Aqui em ilhéus tem um tal de binladem. A mesma coisa.Só servem para causar transtornos.

    ResponderExcluir
  26. se ele fize alguma coisa no meu carro vai ser a ultima coisa que ele vai fazer na vida. pq nen dinheiro pra pagar ele tem

    ResponderExcluir