sexta-feira, 9 de junho de 2017

Apenas 80 municípios terão patrocínio da Bahiatursa nas festas juninas desse ano

Após dois adiamentos da seleção pública para patrocínio de festas juninas dos municípios, encerrado nesta terça-feira (6), apenas 80 prefeituras se inscreveram para receber recursos da Bahiatursa para promover os festejos. A informação foi confirmada nesta quinta-feira (8) pelo secretário de Relações Institucionais (Serin), Josias Gomes. 

“Fizemos dois adiamentos para que pudéssemos atingir o maior número de munícipios possíveis, não passou de 80 municípios. Os que conseguiram resolver farão os convênios, vamos começar a efetuar o repasse dos recursos”. Para firmar a parceria, os Municípios não podem estar inadimplentes e ter suas contas regularizadas. De acordo com Josias, a quantidade de prefeituras que conseguiram patrocínio foi semelhante ao último ano – menos de 90 gestores. 

Diante da situação, o presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB), Eures Ribeiro (PSD), prefeito de Bom Jesus da Lapa, se manifestou publicamente, sugerindo que o governador autorizasse a contratação direta de produtoras e atrações pela Bahiatursa. De acordo com o titular da Serin, os recursos concedidos variam entre R$ 30 mil e R$ 100 mil.

4 comentários:

  1. Enquanto isso Itabocas sem ajuda alguma vai fazer S. Pedro. E falta condição para manter 6, 7 escolas que irão ser fechadas...

    ResponderExcluir
  2. O TSE simplesmente ignorou ou seja vez vistas grosas a todas as provas e institucionalizou a corrupção através do caixa 2, mais uma grande vergonha para o país, sem querer entrar em detalhes sórdidos $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ segundo os Juristas, "Demonstra o fortalecimento da Democracia" com a palavra os Doutores por favor "Traduzam"

    ResponderExcluir
  3. Ronaldo Caiado (GO), líder do DEM no Senado: "Com esse resultado, na linguagem popular, o TSE liberou geral. Criou uma jurisprudência onde se pode tudo e não se pune nada na disputa para Presidência da República. Vale tudo?" G1

    ResponderExcluir
  4. próximo passo o Judiciário vai ter que liberar todos os ladrões de galinha pois o roubo foi institucionalizado e as prisões estão dentro de uma ilegalidade total "Viva ao Brasil viva a ilegalidade liberou geral agora tudo é LEGAL"

    ResponderExcluir