quarta-feira, 14 de junho de 2017

Assaltante derruba mulheres de moto em movimento para roubar veículo na BA; veja vídeo

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que um assaltante derruba duas mulheres de uma moto em movimento para roubar o veículo, no município de Teixeira de Freitas, localizado no sul da Bahia. O caso ocorreu, nesta terça-feira (13), no bairo Nova Canaã.

Nas imagens, é possível ver que o suspeito chega ao local na garupa de outra moto pilotada por um comparsa. Ambos usam capacetes. Em seguida, ele desce do veículo e empurra a moto onde estavam as duas mulheres.

As vítimas caem com a moto em uma calçada da rua. Depois, o suspeito parece ameaçar as mulheres e, em seguida, sobe no veículo das vítimas e foge pilotando a moto. O comparsa, que havia parado enquanto o colega efetuava o assalto também foge do local com a moto utilizada no crime.

De acordo com a Polícia Civil da cidade, as vítimas já registraram queixa na delegacia, mas nenhum dos dois suspeitos havia sido preso até a noite desta terça. A polícia disse que vai utilizar as imagens da câmera de segurança para tentar identificar os assaltantes.

5 comentários:

  1. Aí qdo a população consegue pegar os bandidos,tatuam a testa dele,aparecem um monte de hipócritas indignados e fazendo campanhas nas redes sociais pra arrecadar dinheiro pra retirar a tatuagem.

    ResponderExcluir
  2. Aí qdo a população consegue pegar os bandidos,tatuam a testa dele,aparecem um monte de hipócritas indignados e fazendo campanhas nas redes sociais pra arrecadar dinheiro pra retirar a tatuagem.

    ResponderExcluir
  3. VAGABUNDOS...MERECE A MORTE UM SATANÁS DESSE! AFFFFF

    ResponderExcluir
  4. A sapata ainda tentou da testa com o bandido depois morre

    ResponderExcluir
  5. UM tiro na testa desces cornos e pouco!

    ResponderExcluir