terça-feira, 20 de junho de 2017

Avó é presa após tentar matar netos de 11 e 14 anos envenenados; crianças têm necessidades especiais


Uma mulher de 57 anos foi presa nessa segunda-feira (19), em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador, após tentar matar por envenenamento os dois netos, de 11 e 14 anos, que são portadores de necessidades especiais.

Segundo a Polícia Civil, Maria Margarida dos Santos confessou o crime e alegou em depoimento que colocou chumbinho no café das crianças por não ter condições de criá-los, já que a mãe deles, sua filha, tem problemas mentais e também não pode cuidar deles. Ela residia com os netos no bairro de Itinga.

Moradores da região perceberam que as crianças estavam passando mal e acionaram a Polícia Militar. Uma guarnição da 81ª CIPM socorreu os meninos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itinga.

De acordo com a delegada Elaine Laranjeira, titular da 27ª DT/Itinga, os garotos deram entrada na unidade de saúde em estado grave, mas já se encontram estáveis. Os alimentos envenenados e o chumbinho foram encaminhados para perícia. Maria Margarida foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio e ficará à disposição da Justiça. G1




5 comentários:

  1. sinceramente não sei o que dizer!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que na situação que ela se encontra foi dizispeiro

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que na situação que ela se encontra foi dizispeiro

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que na situação que ela se encontra foi dizispeiro

    ResponderExcluir
  5. Antes da chamada democracia, todo brasileiro cuidava dos seu doentes e idosos. Agora com a atual situação que se encontra o nosso querido Brasil, infelizmente nosso povo está desesperado por não ter condições de cuidar dos seus entes queridos. Antes tínhamos hospitais especializados para esses fins e agora estão todos fechados.

    ResponderExcluir