segunda-feira, 12 de junho de 2017

Bandidos rendem funcionário e roubam malote com dinheiro da Danúbio Azul

Dois bandidos acabaram de assaltar um funcionário da Sorveteria Danúbio Azul, em Itabuna. O rapaz transportava um malote com dinheiro da empresa. Os assaltantes, segundo relatou a vítima à polícia, estavam bem vestidos e armados.  A ação aconteceu na Rua Sergipe, bairro Jardim Vitória, próximo ao Shopping Jequitibá.

Ainda de acordo com o funcionário, os criminosos estavam em uma moto. Várias viaturas da Polícia Militar realizam buscas pela cidade, mas, até o momento, nenhum suspeito foi localizado. O valor do malote também não foi informado.

Mais informações a qualquer momento.

26 comentários:

  1. Isso ai ta cheirando a armação, o funcionário tramou com os caras pra dizer que foi assalto e dividirem o dinheiro, só um otário pra não vê kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi armação nao, rapaz. Os cara se sentiram lesados porque compraram um pão com recheio de patê de frango que custa 3,30 do tamanho de um sabonete. A coxinha esses dias tava vindo sem catupiry...aí eles foram lá e pegaram o dinheiro de volta.

      Excluir
    2. Foi armação nao, rapaz. Os cara se sentiram lesados porque compraram um pão com recheio de patê de frango que custa 3,30 do tamanho de um sabonete. A coxinha esses dias tava vindo sem catupiry...aí eles foram lá e pegaram o dinheiro de volta.

      Excluir
  2. Tá na cara que foi armação do funcionário com seus parceiros assaltantes

    ResponderExcluir
  3. Tá na cara que foi armação do funcionário com seus parceiros assaltantes

    ResponderExcluir
  4. Tá na cara que foi armação do funcionário com seus parceiros assaltantes

    ResponderExcluir
  5. O dono se fudeu... Pra deixar de ser otario na próxima paga um policia

    ResponderExcluir
  6. Kkkkk esse funcionário tomou aula com Welington, ex tesoureiro do sindicato dos taxistas de ilhéus, ele disse que foi assaltado 2 vezes! Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Pode ser que sim ou não... Vcs podem tá tirando um pai de família de seu trabalho falando coisas sem prova. EXISTE SEGURANÇA PRA TRANSPORTAR DINHEIRO EN GRANDIN QUANTIDADE NOS DIAS DE HJ SÓ E ASSALTADO A ESSE NÍVEL QUEM QUER.

    ResponderExcluir
  8. Danubio no jard. Vitoria?..o malote ai...ta estranho!!

    ResponderExcluir
  9. Quanto delegado...kkmm

    ResponderExcluir
  10. esta rua tem Câmeras de segurança não vai ser difícil para a policia!

    ResponderExcluir
  11. Gente não podemos julgar, a polícia vai descobrir.

    ResponderExcluir
  12. É, agente não pode condenar sem julgar.
    mas do jeito que a coisa anda,não se pode confiar cem por cento na palavra dêle.tem que ser feita uma investigação para que se saiba a verdade.

    ResponderExcluir
  13. OLHA,SE ALGUÉM POR CURRICULUM OU PEDIR EMPREGO DEVIAM LHE PERGUNTAR O QUE ELE OUVE O QUE ABSORVE EM CANÇÕES SE FOR FUNK DESPACHA E PROCURA OUTRO PARA TRABALHAR,ESSE FUNCIONÁRIOS QUE OUVEM FUNCK E TEM AMIGUINHOS NA FAVELA JA SABE NÉ.... BANDO DE INESCRUPULOSOS QUE NÃO QUEREM A MELHORA!! KKKKKK FOI DADO E BEM DADO,RESTA SABER QUEM FOI NÉ!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qta maldade e preconceito! A falta de caráter não tem nada a ver com música ou o lugar onde reside, até pq existem pessoas decentes em favelas, em periferias e a falta de caráter veio antes do fank. As vezes pessoas moram nesses lugares, pela falta de condições, respeite estas pessoas antes de fazer comentários idiotas.

      Excluir
    2. NÃO É SÓ NA FAVELA QUE TEM BANDIDO NÃO SEU OTÁRIO OS GRANDES BANDIDOS ESTÃO NAS CLASSES MAIS ALTAS ,POBRE NÃO TEM DINHEIRO PRA SUSTENTAR O TRÁFICO E O CRIME NÃO ELES SÃO PEIXE PEQUENO NA FAVELA TEM MUITO CIDADÃO DE BEMMMMM.

      Excluir
  14. o dono é miseravel tem q tomar mesmo.

    ResponderExcluir
  15. Só tem investigador essa porra,antes de apontar o rapaz se olhem no espelho,e se foi ele concerteza ele vai dar um mole e a policia vai descobrir. Lembre se não existe nada perfeito muito menos o crime,perfeito só Jesus.

    ResponderExcluir
  16. O ero é deixar 2 em garupa de moto,2 em moto so se for moto taxi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "ero" é você assassinar o português desse jeito...kkkkkk

      Excluir
  17. Kkkkkkkkkkkk várias viaturas me Pope viu

    ResponderExcluir
  18. Kkkkk! Lembrei do"assalto" ao ex tesoureiro do sindicato dos taxistas de ilhéus, um tal de Welington, que foi assaltado indo p o banco, só que resolveu dar uma passadinha em casa! 😂😂😂😂, deu azar, foi assaltado! 😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  19. Kkkkk! Lembrei do"assalto" ao ex tesoureiro do sindicato dos taxistas de ilhéus, um tal de Welington, que foi assaltado indo p o banco, só que resolveu dar uma passadinha em casa! 😂😂😂😂, deu azar, foi assaltado! 😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  20. O ladrão vai estar no são joão de ibicui! 😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  21. Esse funcionário é um otário, babaca,idiota, grosso,sem educação,se acha o fodastico,mas daí a está envolvido creio q não,pelo q se diz é pai de família, é honesto.

    ResponderExcluir