segunda-feira, 5 de junho de 2017

Blitz Educativa leva conscientização para os condutores no trânsito de Itabuna


Dando continuidade ao trabalho de conscientização dos motociclistas e condutores de veículos sobre a importância de respeitar as leis de trânsito, a Prefeitura Municipal de Itabuna, por meio da Secretaria de Segurança, Transporte e Trânsito (Sesttran) realizou na manhã desta segunda-feira (05) mais uma edição da Campanha “Blitz Educativa”. O objetivo é reduzir o número de acidentes que acontecem no trânsito através da conscientização.
Cerca de 15 agentes da Sesttran se concentraram na manhã de hoje na avenida Juracy Magalhães para realizar as abordagens. A coordenadora de Educação no Trânsito, Elizandra Bispo, explica que entre as principais infrações encontradas são o uso de celular ao volante, uso de sandália na condução de motocicletas, falta do uso de cinto de segurança, ausência de cadeira infantil no banco traseiro dos veículos, entre outros.

“Todas as pessoas que são flagradas cometendo alguma infração são convidadas a participarem de uma palestra educativa que ocorre todas às sextas-feiras, às 19h, na sede do Sesttran”, informa a Coordenadora de Educação no Trânsito.

4 comentários:

  1. A SEDUR da prefeitura de Itabuna agora tá querendo cobrar taxas aos comerciantes pelos layouts com o nome da loja,isso é mais uma maneira de arrancar dinheiro.

    ResponderExcluir
  2. Educativas seria bom ,mas sempre tão comendo dinheiro sabem como é né

    ResponderExcluir
  3. SÓ ROUBALHEIRA NESSA PREFEITURA...

    ResponderExcluir
  4. Passou da hora de educativa os condutores na sua grande maioria são imprudentes . Não respeitam a legislação, faixa de pedestre nem ciclistas. Só mudam o comportamento quando sentem no bolso . Cobram sempre paz no trânsito porém, são os primeiros a cometer infrações . Sem cinto de segurança . Alcoolizados e etc

    ResponderExcluir