terça-feira, 6 de junho de 2017

Cabo da PM passa bem, após acidente durante perseguição


Já recebeu alta médica o policial Cabo Cleomário, vítima de acidente, ontem à noite (5), no cruzamento da Avenida Amélia Amado com a Rua Alzira Paim, na região central de Itabuna. A guarnição perseguia um suspeito que fugia em uma moto.

O criminoso entrou na Alzira Paim, no Pontalzinho, em alta velocidade. A viatura da PM não conseguiu fazer a manobra ao sair da Amélia Amado para entrar na rua do Pontalzinho, colidindo contra a parede de imóvel situado numa das esquinas. O airbag foi acionado.
O cabo ficou em estado de choque, sendo encaminhado para o Hospital Calixto Midlej Filho. Cleomário ficou em observação e foi liberado no início da manhã de hoje, sendo acompanhado por colegas de farda, informou ao site o cabo Januário Neto. (Pimenta)

14 comentários:

  1. Aii meu dinheiro pra onde vai . Quando não é político roubando é servidor público estragando o bem público.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larga de ser idiota. O policial recebe tão pouco e ainda arrisca sua própria vida para proteger a sociedade e você leigo no mundo, não sabe nem o que fala. Poupe as pessoas desses seus comentários hipócrita, seu inergumeno.

      Excluir
    2. MANO CE TEM DEMENCIA CARA, QUERIA VER VOCÊ LA CORRENDO ATRÁS DE NOIA, PRA VER SE VC TEM CULHÃO COMO DIZ

      Excluir
  2. Com certeza isso n aconteceu depois de uma farrada , depois dos policiais sairem de uma mesa de bar ou de uma biqueira de drogas , c isso aconteceu foi pq eles estavam a trabalho correndo atrás de bandidos , tentando fazer seu trabalho q é manter nossa segurança , então vc do comentário acima deixa de dar um de cuidador do patrimônio público e vai c preocupar em saber em quem votar nas próximas eleições pra n fazer mesa na urna isso sim tá acabando c o pais .....prefiro q acabem a frota de viaturas indo atrás de bandidos do quer ficar c acabando no pátio do batalhão .....melhoras aos policiais envolvidos ...sacudir a poeira e ir atrás desses malas novamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CERTEZA QUE ESTAVAM NO KASKITO COMENDO PASTEL

      Excluir
  3. concordo com o comentário das 14.10, e o do comentário das 13.07 deve ser algum marginal vagabundo. nossos policiais, nossos heróis, passam frio,fome,sede, vara a noite atrás de ladrão de todos os tipos, e ganham pouco pra isso, além de arriscarem suas próprias vidas. graças a deus que o policial já foi liberado e passa bem, o resto agente corre atrás e concerta-se a viatura, o importante que o policial está bem. que deus abençoe ele e aos outros também.

    ResponderExcluir
  4. ESTE CRAMUNHÃO DA MOTO, ABRAÇE SEU PAI E SUA MÃE, E ENTRE EM SETE PALMOS DE TERRA. MISERA,

    ResponderExcluir
  5. Do comentário das 13:07, perdeu uma excelente oportunidade de ficar calado, mais um para a conta dos idiotas. Parabéns ao guerreiro e melhoras.

    ResponderExcluir
  6. Pessoa idiota só pensa em seu propío umbigo agora fica aí querendo proteção da policia, ''me poupe'' fica aí com sua vida inútil seu mão de vaca! e deixa o policial fazer o trabalho dele, uma coisa são as roubalheiras dos políticos outra coisa é uma pessoa arriscar a vida para proteger a pulação. hooo falta de Deus em.

    ResponderExcluir
  7. parabéns policial ,ainda bem q vc ja esta recuperado... obg por nos defender desses nojentos. na proxima passa viatura nessas carniças.

    ResponderExcluir
  8. Fica um bando de idiotas falando merda...

    ResponderExcluir
  9. eu quero é saber do MOTOTAXI QUE A VIATURA ATROPELOU NA HORA DO ACIDENTE NIGUEM COMENTOU NADA, SO O POLICIA QUE PASSA BEM É?

    ResponderExcluir
  10. Barbeiro, nem sabe ser fuga!

    ResponderExcluir
  11. Melhoras aos envolvidos no acidente.Cabo Cleomário e colegas parabéns pelo excelente trabalho de vcs. Conheço a vossa competência.

    ResponderExcluir