quarta-feira, 7 de junho de 2017

“Fúria” encontra mais de 20 quilos de drogas em bagageiro de ônibus; destino seria a cidade de Ilhéus


O faro inteligente da competente “Fúria” (uma cadela da raça Pastor  Holandês, que pertence ao Canil da CAERC), aliado à precisão e agilidade dos policiais da Cipe Cacaueira e Sudoeste renderam uma apreensão de 22 quilos de drogas na tarde desta terça-feira (06), na BR-415, trevo da cidade de Floresta Azul, próximo ao município de Ibicaraí, a aproximadamente 35 quilômetros de Itabuna.

O entorpecente - 19,130 quilos de crack e 2,130 quilos de pasta base de cocaína – estava escondido em duas malas, encontradas no bagageiro do ônibus n°1018411, da empresa Novo Horizonte. O veículo fazia a linha Guanambi/Canavieiras.
O dono da “pesada” bagagem foi identificado: Luis Alberto Magio Barbosa, de 32 anos. Ele é natural de São José dos Quatro Marcos (Mato Grosso). Para a polícia, Luis relatou que pegou a droga em Rondonópolis (MT). Disse, ainda, que o destino final da “encomenda” era Ilhéus.

O material apreendido e o suspeito foram apresentados na Delegacia da Polícia Federal de Ilhéus.

Meia tonelada de drogas em Lauro de Freitas
Operação apreende meia tonelada de maconha e cocaína em galpão e prende 3 pessoas na Bahia (Foto: Divulgação/SSP-BA)
Ainda nesta terça, mais drogas foram apreendidas, só que desta vez em Lauro de Freitas. Quase meia tonelada de entorpecentes (433 quilos de maconha e 39 quilos de cocaína), foram descobertas em um galpão. A apreensão foi feita durante uma operação envolvendo a Polícia Federal, Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública e o Comando de Policiamento Especializado (CPE).

A ação resultou, também, na prisão de três pessoas presas e na apreensão de dois veículos apreendidos. A droga e os acusados, cujos nomes não foram divulgados, foram apresentados na sede da Polícia Federal.

10 comentários:

  1. Matéria fraca. ..
    ônibus foi cercado no trevo de floresta azul.
    e nem ten foto do indivíduo. . .

    porem depois q itabuna foi citada na novela de Rede Globo.
    os PM tomaram vergonha e começaram agir...

    Os policiais de floresta azul tenha como exemplo.
    E mostre serviço aq.
    pois ta ficando feio esse tráfico aq onde TODOS SABEMOS.
    QM VENDE ONDE VENDE.

    SO A POLICIA NÃO SABE OU FINGE.
    EIS A QUESTÃO

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS POLICIAL E TAMBÉM ESSA CADELA LINDA AMO CACHORRO ESSA AI ENTÃO É MUITO LINDA PARABÉNS PRO DOS GUERREIROS 👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  3. Não entendo quando e usuário de droga mostra a cara ..mais quando e traficante protege e não mostra a cara dessas desgraças ....

    ResponderExcluir
  4. É FÁCIL CULPAR A POLÍCIA, TENHO 58 ANOS E DESDE ENTÃO ATÉ OS DIAS DE HOJE É O POVO BOTANDO A CULPA NA POLÍCIA, CREIO QUE 100% A CULPA É DOS CIDADÃOS, DEPOIS OS POLÍTICOS, DEPOIS VEM AS IGREJAS, E POR ÚLTIMO A JUSTIÇA. E A ÚNICA ORDEM DE PODER PÚBLICO EXISTE, CAPAZ, E QUE LEVA A CULPA DE TUDO É A POLÍCIA! SE HAJE A POPULAÇÃO RECLAMA, SE MATA A POPULAÇÃO RECLAMA, SE PRENDE A JUSTIÇA SOLTA, E SE MORRE UM BANDIDO OS DIREITOS HUMANOS ENTRA EM AÇÃO CONTRA O POLICIAL, E SE UM POLICIAL MORRE EM SERVIÇO, NEM NA TV E JORNAIS FALA A RESPEITO E NEM OS DIREITOS HUMANOS NÃO APARECE. POVO ORDINÁRIO, POVO BURRO, POVO MAL AGRADECIDO, AGORA DA PRA SE SABER PORQUE JESUS FOI ASSASSINA NA CRUZ, QUEM O MATOU FOI OS PASTORES EVANGÉLICOS E O PRÓPRIO POVO, E FICOU FÁCIL BOTAR A CULPA NOS ROMANOS. POVO IDIOTA, IMBECIL !!

    ResponderExcluir
  5. A polícia tomou vergonha ??? ou sei idiota, só existe drogas e traficantes porque existe consumidor! quem tem que tomar vergonha é o usuário e não a polícia seu vagabundo!! se ao contrário de um drogado, vagabundo, ao invés de estar estudando ou trabalhando, fazendo algo de bom pra ele e pra sociedade fosse tratado por "doentinho da mamãe e do papai" , fosse arrebentado na porrada e jogado na cadeia por 30 anos , queria ver se tinha mais esses vagabundos dando trabalho pra polícia e para própria sociedade.

    ResponderExcluir
  6. parabéns a militar por te entregado a poliçia federal os 55 de cocaina apreendido em itabuna até agora ninguem comenta mais nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já dividiram de hj kkkkkk

      Excluir
  7. "A ação resultou, também, na prisão de três pessoas presas e na apreensão de dois veículos apreendidos."(Ultimo parágrafo da matéria)
    Acho que o Verdinho contratou um dos analfabetos que escrevem nos comentários pra fazer a matéria.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Deixam de serem bestas,isso aí é pra disfaçar,pois um carregamento bem maior passou batido como sempre tudo cartas marcadas.

    ResponderExcluir
  9. itabuna e as demais cidades tem que se libertar dessas pestes de drogas e traficantes, ta demais um negocio desse. parabéns a nossos policiais. vamos gente exigir que a justiça faça a parte dela.

    ResponderExcluir