quarta-feira, 7 de junho de 2017

“Fúria” encontra mais de 20 quilos de drogas em bagageiro de ônibus; destino seria a cidade de Ilhéus


O faro inteligente da competente “Fúria” (uma cadela da raça Pastor  Holandês, que pertence ao Canil da CAERC), aliado à precisão e agilidade dos policiais da Cipe Cacaueira e Sudoeste renderam uma apreensão de 22 quilos de drogas na tarde desta terça-feira (06), na BR-415, trevo da cidade de Floresta Azul, próximo ao município de Ibicaraí, a aproximadamente 35 quilômetros de Itabuna.

O entorpecente - 19,130 quilos de crack e 2,130 quilos de pasta base de cocaína – estava escondido em duas malas, encontradas no bagageiro do ônibus n°1018411, da empresa Novo Horizonte. O veículo fazia a linha Guanambi/Canavieiras.
O dono da “pesada” bagagem foi identificado: Luis Alberto Magio Barbosa, de 32 anos. Ele é natural de São José dos Quatro Marcos (Mato Grosso). Para a polícia, Luis relatou que pegou a droga em Rondonópolis (MT). Disse, ainda, que o destino final da “encomenda” era Ilhéus.

O material apreendido e o suspeito foram apresentados na Delegacia da Polícia Federal de Ilhéus.

Meia tonelada de drogas em Lauro de Freitas
Operação apreende meia tonelada de maconha e cocaína em galpão e prende 3 pessoas na Bahia (Foto: Divulgação/SSP-BA)
Ainda nesta terça, mais drogas foram apreendidas, só que desta vez em Lauro de Freitas. Quase meia tonelada de entorpecentes (433 quilos de maconha e 39 quilos de cocaína), foram descobertas em um galpão. A apreensão foi feita durante uma operação envolvendo a Polícia Federal, Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública e o Comando de Policiamento Especializado (CPE).

A ação resultou, também, na prisão de três pessoas presas e na apreensão de dois veículos apreendidos. A droga e os acusados, cujos nomes não foram divulgados, foram apresentados na sede da Polícia Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário