sexta-feira, 9 de junho de 2017

Camacan: Quatro homens são suspeitos de abusar de meninas de 7, 9, 10 e 13 anos

Resultado de imagem para abusar de meninasQuatro homens foram presos sob suspeita de terem abusado sexualmente  de quatro crianças , no bairro Joana Angélica, na cidade de Camacan, no sul da Bahia. As crianças tinham 7, 9, 10 e 13 anos de idade. A polícia não informou quando os abusos ocorreram e nem se abusos eram recorrentes. As vítimas passaram por exame de corpo de delito na cidade de Itabuna e estão sendo acompanhadas pelo Conselho Tutelar.

De acordo com a polícia, os quatro homens foram presos depois que uma das meninas contou o caso a uma vizinha. Após o relato da vítima, a vizinha e a mãe das crianças foram até a delegacia prestar queixa contra os suspeitos que foram presos e  encaminhados para uma unidade policial de Pau Brasil, também no sul do estado, onde ficarão à disposição da Justiça. G1

Um comentário:

  1. se for verídico , cadeia neles, más tem que ser investigado primeiro, já postei comentários aqui de até pena de morte pra esse tipo de criminoso ou criminosos, má devido vários fatos ser relatado em delegacias e várias pessoas inocentes teve sua vida jogado na privada por falsas informações que foram tantos que até mudei de ideia. temos que confiar na polícia e depois das investigações aí sim tomar as providências.

    ResponderExcluir