sábado, 3 de junho de 2017

Carga roubada na BR-101 avaliada em R$ 1 milhão foi baldeada em garagem na cidade de Ubatã


Uma carga roubada avaliada em cerca de R$ 1 milhão de reais foi transferida para outro veículo em uma garagem no município de Ubatã na noite desta quinta-feira (1º). A carga teria sido roubada na BR-101, na altura do município de Buerarema. 

Segundo informações da Polícia Civil, após o roubo o veiculo foi levado à noite para uma garagem às margens da BR-330, zona urbana do município de Ubatã.  Logo depois a carreta, da transportadora Jolivam, foi abandonada na BR-101, à cerca de 5 km do município de Ubaitaba. O localizador da carreta apontou que o veiculo esteve na garagem, o que facilitou o trabalho de investigação. No local, foram encontradas algumas caixas de desodorantes e sabonetes oriundos da carga roubada. 
Durante toda esta sexta-feira (02) a Polícia Civil e guarnições da Polícia Militar e do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 61ª CIPM/Ubaitaba realizaram diligências. Um ubatense foi preso e indiciado por receptação de produto roubado, mas acabou solto após pagar fiança. A Polícia Civil não revelou os nomes dos demais envolvidos na ação criminosa para não atrapalhar o trabalho investigativo, mas afirmou que se trata de uma quadrilha numerosa. O proprietário da garagem onde a carga foi baldeada, ainda segundo a Polícia, não tem nenhum envolvimento com o crime. A Polícia Civil de Ubatã seguirá com o trabalho de investigação. A carga roubada até o momento não foi encontrada.

6 comentários:

  1. Só existe uma pessoa em Ubata pra pagar uma carga dessa e todo mundo sabe quem é...

    ResponderExcluir
  2. VC TA FALANDO DE GENILDO?????

    ResponderExcluir
  3. interessante nem acabou as investigaçôes a policia disse que o dono do galpão não tem envolvimento????????

    ResponderExcluir
  4. O crime foi na sexta e já sabem que guiormando não tem nada a ver kkkk

    ResponderExcluir
  5. Alguém sabe quem pagou a fiança do interior divido? Tem gente grande da PMU envolvida!!!!

    ResponderExcluir