sábado, 17 de junho de 2017

Celulares, facas e drogas são apreendidos durante revista em presídio de Itabuna


Uma revista foi realizada nessa sexta-feira-(16) no Pavilhão 1 do Conjunto Penal de Itabuna. Mais uma vez policiais militares e agentes penitenciários fizeram uma revista minuciosa no pavilhão 1 onde encontraram: 12 facas artesanais , 17 celulares, 400 g de maconha, 105 papelotes de cocaína, e ainda cartões de memória, chips, fones de ouvido e carregadores de celular. 

As ações de revistas no presídio são constantes, e tem o objetivo de coibir o uso de materiais proibidos que algumas vezes acabam passando durante as revistas, é preciso salientar, que em é pego levando algum material desses durante a revista, pode ser preso e condenado, mesmo assim alguns visitantes tentam burlar a segurança e as vezes conseguem.

  

14 comentários:

  1. Cadê o tal do ganso safado q matam em nova ferrada ontem boto no verdinho aí pra nós ver a cara do safado e cadê a puta dele a Valentina bota a cara cachora

    ResponderExcluir
  2. Interessante,eles fumam a droga dentro do presidio e só na revista que acham a dita?Mas cada uma viu...

    ResponderExcluir
  3. ACORDA VERDINHO VISITA NÃO CONSEGUE ENTRAR COM NADA AI DENTRO QUEM LEVA E ADVOGADOS E PESSOAS QUE TRABALHA AI DENTRO PÔQUER NÃO SÃO REVISTADOS

    ResponderExcluir
  4. " Tentam burlar a segurança e as vezes conseguem " ????? Kkkkk que piadaaaa !!! Quero ver quem consegue , os materiais proibidos que entram é através do " CANAL " .

    ResponderExcluir
  5. Mais uma revista e mais celulares e drogas. Será que desta vez irão divulgar o resultado das apurações.
    Quanto a instalação de bloqueadores nem se toca mais no assunto.
    Enquanto isso no presídio de Ilhéus os detentos continuam ligando e conversando com as namoradas e conectados no facebook.
    Mais uma vez fica provado que os responsáveis não passam de bunda moles ou estão corrompidos pelos traficantes.

    ResponderExcluir
  6. Se todos os visitantes são registrados então quem leva e está dando muito dinheiro com isso são agentes polícia quem trabalha lá dentro ou tem aceso live

    ResponderExcluir
  7. Se todos os visitantes são registrados então quem leva e está dando muito dinheiro com isso são agentes polícia quem trabalha lá dentro ou tem aceso live

    ResponderExcluir
  8. nao sao os visitantes que levam,eu paguei caro para um agente entregar ao meu filho tudo que ele pediu,celular,carregador,chip,e vendido la dentro para os outros presos e as familias que pagam,as ligacoes sao cobradas para os outros presos ligarem para as familias,entao tem que ficar de olho nesses agentes que querem ganhar muito,influenciando o crime dentro do presidio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que vergonhoso para uma mae ajudar o filho a cometer mais crimes. Vc tinha que tá presa junto com ele. Nojenta.

      Excluir
  9. Normal gente pois quem facilita é os agentes a polícia e o diretor quem manda em Itabuna é os bandidos a prova tá aí mortes realizada a mando dos presídios e ainda vem esse nojento do FG prefeito de merda e quem elegeu ele é a bosta do capeta.

    ResponderExcluir
  10. ladrao tem que se fuder.

    ResponderExcluir
  11. O povo só fala mais agir não age eu quero ver se bloquiasse onde os presos ia liga ia pedir ao agente pra dar uma voltinha lá fora pra acha sinal pra liga kkkk

    ResponderExcluir
  12. basta o presidiário não ter acesso as pessoas de fora, falar principalmente com advogados e visitas , somente com uso do fone em sala especial com blindagem entre eles e a conversa gravada é lógico. quero ver não acabar com isso!!

    ResponderExcluir
  13. Visitantes passam pelo detectores de metais e os agentes penitenciários e os advogados passam também? Perguntar não ofende.

    ResponderExcluir