segunda-feira, 19 de junho de 2017

CIPRV – Itabuna divulga balanço de Operação Corpos Christi


A Operação Corpos Christi realizada pela Companhia Independente da Polícia Rodoviária de Itabuna (CIRPV), foi encerrada na manhã desta segunda-feira (19), às 08h00 da manhã. O objetivo da operação era fiscalizar as áreas de sua responsabilidade, para quem sabe reduzir o número de acidentes nessas rodovias.

Durante o feriadão 699 (seiscentos e noventa e nove veículos) foram abordados, 47 (quarenta e sete) autos de infração foram expedidos e 4 (quatro) documentos de porte obrigatório foram recolhidos.

De acordo com o Major Brito Junior, comandante da unidade,  o motorista deve redobrar a atenção na hora de dirigir e obedecer a sinalização de trânsito. “Os resultados desse balanço me fazem pedir aos condutores que obedeçam a legislação de trânsito e que tenham atenção redobrada ao dirigir. Isso faz com que o número de acidentes reduza. Vamos continuar a envidar esforços tanto durante as operações, quanto no dia-a-dia, para que os condutores tenham mais segurança ao dirigir”.

O policiamento foi reforçado nas cidades litorâneas como Ilhéus, Itacaré, Canavieiras e Porto Seguro, nos locais de mais incidência de acidentes no trânsito. 

2 comentários:

  1. Colocaria ao menos a POLICIA BAIANA nas estradas de algum lugar do estado e não do estado de MINAS GERAIS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkk. A polícia mineira trabalhou na Bahia?????!!!.kkkkkk. Aí o mineiros vão chamaar a nossa polícia de preguiçosa Verdinho!!!. Aí vcs escolhambaram!!!!!. Os mineiros nos chamam de folgados preguiçosos...imaginem se alguém lá em Minas copiar essa matéria e foto da PMMG, não vão fazer piada...meme conosco VERDINHO????!!!!. Poxa verdinho sejam mais "perspicazes"!!!.

      Excluir