domingo, 11 de junho de 2017

Colisão entre motocicletas deixa um morto e três feridos na BR-101

Uma pessoa morreu e três ficaram feridas, por volta das 9h30 da manhã deste sábado (10), em um acidente envolvendo duas motos na BR-101, no trecho conhecido como Sapucaieira, a cerca de seis quilômetros do centro de Eunápolis. De acordo com informações levantadas pela Polícia Rodoviária Federal, a tragédia pode ter sido causada pelo mecânico Ernandes Jesus da Silva, de 42 anos. 

Segundo os policiais, ele seguia de moto em direção à Roça do Povo, na zona rural, quando tentou ultrapassar um ônibus e um carro em um local proibido e acabou batendo de frente com outra moto que vinha em sentido contrário. Ernandes morreu na hora. O filho dele, um adolescente de 14 anos, que estava na garupa do veículo, foi levado para o Hospital Regional, com suspeita de fratura em uma das pernas, conforme o Samu.
Na moto atingida, estava o casal identificado até o momento como Dílson e Eliene. A mulher fraturou o fêmur da perna direita. O marido dela teve diversas lesões e foi levado para o Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro, em estado crítico, ainda segundo o Samu. 

A colisão foi tão forte que as motos foram arremessadas a quase 25 metros de distância e ficaram completamente destruídas. O trânsito ficou bloqueado por quase uma hora, causando um grande congestionamento de veículos nos dois sentidos da rodovia. *Com informações do Radar64

2 comentários:

  1. Moto não é para qualquer um que compra uma carteira e sai por aí!!!. E...ainda mais nesse trecho. Já passei aí diversas vezes inclusive de moto e isso aí é no mínimo pavoroso!!!. O cidadão +/- de pilotagem, é bom não arriscar entrar nesse trecho: A...VOZ DA EXPERIÊNCIA!!!!. O cara cortou em faixa dupla!!!. Caraí...em um lugar desses é pedir para encontrar com a morte!!!!!!!!!!!.

    ResponderExcluir
  2. Uma curva dessa e o cara faz uma ultrapassagem, ppq, isso foi suicidio. Por isso q prefiro ir sem pressa, melhor chegar inteiro do que cbegar no caixão. N entendo esses apressadinhos, n percebe q a vida é o bem mais valioso.

    ResponderExcluir