segunda-feira, 12 de junho de 2017

Deputado federal sofre acidente e carro fica destruído

O deputado federal e presidente municipal do PMDB, Lúcio Vieira Lima sofreu um acidente de carro na manha desta segunda-feira (12). O carro do parlamentar, um HRV – Honda, ficou destruído, deu perda total segundo o próprio Lúcio. O deputado afirmou que cochilou e acabou “pegando um poste na Sabino Silva, ao lado do Vitória Center”. 

Através das redes sociais Lúcio acalmou os amigos e eleitores: “graças a Deus, ao air bag e ao cinto de segurança eu quebrei apenas o dedo mindinho da mão direita , o qual devo operar ainda hoje!”. Como de costume, o peemedebista não deixou de fazer uma piada do caso: “Estou comunicando para se alguém falar vcs não ficarem nem preocupados nem felizes!”. 

Lúcio afirmou que que deixou o carro no Abaeté e decolou para Valença, de onde partiu para Teolândia, onde participou da Festa da Banana. Lá, o deputado ficou até mais tarde para assistir aos shows de Solange Almeida e Daniel Vieira. Retornou à capital por volta das 5h. Após exames, ficou constatado de que Lúcio teve uma costela quebrada e fará tratamento com medicação, sem necessidade de imobilização.

15 comentários:

  1. Vai fazer a cirurgia ainda hoje,enquanto isso no SUS...

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente não fiquei feliz hoje.

    ResponderExcluir
  3. Além de deputado é irresponsável ao volante; é muita coisa ruim num homem só.

    ResponderExcluir
  4. Fizeram teste do etilômetro? A não esqueci, o cara é deputado. Kkkkk deveria estar com o rabo cheio de wisk.

    ResponderExcluir
  5. Será que cochilou é estava bebedoo essa história tá mau contada

    ResponderExcluir
  6. Que pena que a perca total foi do carro

    ResponderExcluir
  7. Que pena que a perca total foi do carro

    ResponderExcluir
  8. Deveria sair do hospital e ir direto pra cadeia, corrupto, assim como o irmão trambiqueiro.

    ResponderExcluir
  9. ele que se foda!! um traste desse, só serve pra roubar.

    ResponderExcluir
  10. dinhiero.do.povo....kkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. é a justiça divina dando início a punição dos maus políticos

    ResponderExcluir
  12. nada acontece com esses políticos brasileiros , custam a morrer a não ser caso de Celso Daniel kkkkkk seus cumpanheiros sabem informar tudinho,justiça divina ???tbm não !!!! desde quando DEUS é o perverso o mal ????? nunca DEUS é e sempre será amor a bíblia explica isso e não vamos esquecer o carro é assegurado e se não for esses políticos fazem parte de todas as investigações lava - jato por tanto : estão abonados com nossos $$$$$$$$$$$$$$$$$$$

    ResponderExcluir
  13. DEUS ME´PERDOE, MAS ,NÃO FAZ FALTA. SÓ SERVEM PARA TIRAR DE QUEM NÃO TEM SAÚDE, EMPREGO , CASA E EDUCAÇÃO E OS DIREITOS COMO CIDADÃO.

    ResponderExcluir
  14. Fosse um cidadão honesto, trabalhador, bom pai de família e, certamente, estaria morto. Infelizmente, as entidades divinas não são vingativas, caso contrário, os políticos bandidos estariam todos mortos!

    ResponderExcluir